martins em pauta

sábado, 16 de março de 2024

Transferências de delegados causam estranheza dentro da própria Polícia Civil

Sábado, 16 de março de 2024

Foto: José Aldenir/Agora RN

As transferências de pelo menos três delegados têm causado estranheza dentro da própria Polícia Civil:

– Pablo Dantas Beltrão foi transferido da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) para a delegacia de São José de Mipibu.

– Erick Gomes da Silva foi transferido da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEICOR) para delegacia de Tibau do Sul e também será o responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Cruz.

– Luciano Augusto Pereira foi transferido da Delegacia Especializada de Repressão às Facções Criminosas (DEFAC) para a delegacia de João Câmara.

Os três possuem atuação reconhecida contra o crime e esta seria a causa da estranheza dentro da própria polícia em relação às mudanças feitas pela Delegacia Geral de Polícia (DEGEPOL).

Fica a pergunta: Por quê as transferências?

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Vixi coisa escabrosa de se responder,mais digo esse é o governo(resolvedor de problemas) não para o povo e sim pra eles mesmo!

  2. Este governo e consequentemente o secretário da Sesed e Delegada Geral, eles estampam na cara limpa mesmo, realizam permutas em 03 Delegacias especializadas e de combate direto ao crime organizado e transfere para delecias distritais, que por falta de estrutura ficam praticamente impossível de realizar um bom trabalho.
    Vergonha, mais uma mudança desta vez na PC.
    A quem interessa tirar delegados ou equipes operacionais de seus lugares onde o resultado vem?

  3. Três delegacias especializadas em combate, repressão e ao crime organizado e facções. Tirem suas conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643