martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 24 de agosto de 2021

VÍDEO – Ratinho defende Sérgio Reis e condena ‘cancelamento’ : “Quantos artistas alinhados do outro lado do poder falam coisas muito piores e são aplaudidos?”

 Televisão

O apresentador Ratinho saiu em defesa do cantor Sérgio Reis e, ao vivo em seu programa no SBT, disse que acha injusto o que estão fazendo com o sertanejo. “O Sérgio teve um vídeo vazado na internet com uma fala infeliz e ele já disse estar arrependido das palavras que usou. Muita gente está embarcando em uma onda amaldiçoando esse cantor que, aos 81 anos, ficou sem o direito de falar e ser ouvido. Eu não entro nos detalhes se o que ele falou é certo ou errado”, começou Ratinho. “O Brasil hoje não suporta opiniões contrárias. O Sérgio está sofrendo uma perseguição sem igual. Quantos artistas alinhados do outro lado do poder falam coisas muito piores e são aplaudidos? Já vi jornalista falar que queria matar o presidente e não aconteceu nada. Cada um tem sua opinião, respeita a dos outros.”

Sérgio Reis virou assunto nas redes sociais após vazar um áudio em que fala sobre uma manifestação que está sendo organizada para o próximo dia 7 de setembro, na qual irão exigir o voto impresso e o impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). O que chamou atenção no áudio foi a parte em que Sérgio disse: “Se em 30 dias eles não tirarem aqueles caras, nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto”. Com a repercussão, o cantor passou a ser investigado por incitação à violência e ameaça à democracia e teve seu celular apreendido pela Polícia Federal. As polêmicas declarações do artista fizeram com que muitos fãs começassem a queimar seus discos e os cantores Guarabyra, Guilherme Arantes, Maria Rita e Zé Ramalho cancelaram a participação no próximo DVD de Sérgio. Paula Fernanda é a única artista até o momento que manteve sua participação.

Segundo Ratinho, o intérprete de O Menino da Porteira “fez do seu sucesso porta de entrada para muitos cantores” na vida artística. “Alguns artistas estão anunciando que não vão participar do seu DVD, vi um tal de Guarabyra”, comentou o apresentador, que mandou um recado para o artista. “Guarabyra, você não existe, é bom que você não vá, vai atrapalhar o DVD. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo, mas o Sérgio, com toda generosidade, ia dar oportunidade para que eles voltassem. Tenho a seguinte opinião, se ele falou algo que não devia, deve responder por isso, mas o que não tem justificativa é usar o ódio e não dar direito que ele se defenda.” O comunicador também enfatizou que está ao lado do sertanejo: “Sérgio Reis, quero dizer que você tem meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo”.

Jovem Pan

OPINIÃO DOS LEITORES

    1. A mamata de dinheiro público acabou talkei! (Na Globolixo acabou… Pq no SBT, Record, Rede TV e para alguns que receberam uma grana alta para defender tratamento precoce e aderir ao negacionismo no MINTO das rachadinhas, a mamata só aumentou)…

    2. Homi, vai correr atrás do ladrão de nove dedos que anda passando vergonha aqui no Nordeste.
      Vc e Mané f.udido.
      Vai atrás dele homi.
      Kkkkkkkkkkkkkkkk
      Deu ruim!!!
      Estado governado pela corja vermelha e o vagabundo falando pras paredes.
      Kkkkkkkkkkkkkkkk
      Ladrão nunca mais.
      Eu já sabia.
      O povo não vota em ladrão.
      Se brincar, nem candidato é, basta abrir a sala secreta do computadozão da justiça eleitoral.
      Kkkkkkkkkkkkkkk
      Morreu boi véi!!!
      Já era!!!!

    3. Mito Show (acho muito criativo os pseudônimos da milícia digital paga que temos por aqui): Cara, quem parece correr (ou pilotar moto – afinal, gasolina tá muito cara para fazer carreata né!) atrás do bandido do MINTO das rachadinhas deve ser vc! Eu não tenho nada a favor nem do presidente inepto, muito menos de Lulaladrão. Também não dependo deles nem de outros políticos para pagar minhas contas, diferentemente de uma corja de gente que fica aqui inventando codinome para merecer a mamata que tem … Mas da mesma forma que a mamata dos petistas acabou a de vocês deve estar pertinho de acabar viu! E cuidado com Xandão… KKKK

    1. O ratinho??
      Se faça de doido!!!
      Kkkkkkkkkkkkm
      Esse povo do pt estão tudo doido, jaja vão chamar urubu de meu lôro.
      Kkkkkkkkkkkk
      E pegue pêia!!
      Vai até 2026 viuuuuu??
      No mínimo!!
      Kkkkkkkkkkkkkkķ

  1. Essa mania de cancelamento vem da época de Dilma na presidência. Eu sempre fui contra. Muita gente achava legal acabar com a imagem de outras através de pré julgamento em redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055