martins em pauta

domingo, 22 de agosto de 2021

Torcedor do ABC é baleado quando estava em parada de ônibus horas antes do Clássico-Rei

Domingo, 22 de Agosto de 2021

Foto: reprodução

Torcedores do ABC foram vítimas de um atentado neste domingo (22) quando esperavam ônibus em uma parada no conjunto Vale Dourado, na Zona Norte de Natal, por volta das 10h30 da manhã.

Uma pessoa foi alvejada no tórax e socorrida pelo colegas ao Hospital Santa Catarina. A vítima passou por cirurgia, mas ainda não se tem informações sobre o estado de saúde dele.

Segundo informações da Polícia Militar, eles iriam assistir ao jogo entre ABC x América em um telão num local não especificado quando um veículo do tipo Punto de cor preta, sem placas identificadas, passou pelo local supostamente com torcedores do América, que teriam efetuado os disparos de arma de fogo no grupo abecedista.

Há registros de confrontos entre membros de torcidas organizadas em diversos pontos da capital potiguar.

ABC e América se enfrentam neste domingo (22), às 16h, em jogo sem torcida, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo vale a liderança do Grupo 3.

Portal Grande Ponto

OPINIÃO DOS LEITORES

    1. Deixa de ser abestalhado, o que tem uma coisa haver com a outra? Esses bandidos compraram a arma legalmente? E estão armados até os dentes.

    2. Se toda arma fosse legal era muito fácil de desvendar os crimes, acontece que 99% dos crimes cometidos são com armas contrabandeadas e ilegais, e isso torna o crime difícil de ser totalmente desvendado. Portanto, os índice iriam diminuir consideravelmente, pois crimes com arma registrada é solucionado imediatamente.

  1. Não perdia um jôgo do america na era castelão mas devido a violência e o péssimo futebol apresentado não conheço nem a arena das dunas. Não são torcedores são bandidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643