martins em pauta

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Proprietário de oficina é morto a tiros de pistola dentro de seu estabelecimento no bairro Santo Antônio

Terça, 24 de Agosto de 2021


Jeronimo

Francisco Jerônimo da Silva de 36 anos de idade, morador da Rua Seis de Janeiro, foi morto a tiros dentro de sua oficina de motocicletas, na Rua Delfim Moreira, a poucos metros de sua residência. Segundo informações da polícia, o mesmo tinha passagem por delegacia acusado pelo crime de receptação.

O crime aconteceu por volta das 11 h desta terça-feira, 24 de agosto, na Rua Delfim Moreira, no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com informações da polícia, a vítima estava trabalhando na sua oficina, quando foi surpreendido por dois criminosos que chegaram numa motocicleta.

Os criminosos mandaram que as pessoas que estavam no local saíssem, inclusive uma criança de 11 anos, filho da vítima, e efetuaram os disparos que terminaram com a morte do mecânico.

A policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e segundo informações, Jeronimo já havia sofrido outros dois atentados. Ele já havia sido preso com uma motocicleta roubada na sua oficina. Não há informação se o mesmo tinha passagem pelo sistema prisional.

107107

 Fonte: O Câmera



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643