martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 24 de agosto de 2021

O forte repúdio do Clube Militar ao TSE e o importante apoio ao povo dia 7

 Terça, 24 de Agosto de 2021

O Clube Militar usou suas redes sociais e canais oficiais para divulgar uma nota onde declara apoio às manifestações de 7 de setembro:

“O Clube Militar, no momento em que conclama sócios e amigos a prestigiarem esse movimento, declara, mais uma vez, seu apoio tradicional às grandes causas nacionais e democráticas!
Estejamos juntos no feriado de 7 de setembro, dia da Independência, às 10h, na praia de Copacabana, altura do posto 5 (Av. Atlântica, em frente ao nº 3370, próximo à esquina da Rua Miguel Lemos)”, diz a nota publicada pelo Clube Militar. 
Ainda nesta semana, o Clube Militar já havia emitido uma nota em apoio à Nota Pública da Associação Brasileira de Juristas Conservadores contra a decisão do ministro de Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Felipe Salomão, de censurar canais e sites conservadores como o próprio Jornal da Cidade Online.
“O Clube Militar se solidariza com a Nota de Repúdio emitida pela Associação Brasileira de Juristas Conservadores diante de inconstitucionalidades, claramente, identificadas no contexto jurídico do Brasil”.

Os militares sempre ao lado do povo!


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055