martins em pauta

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Haddad afirma que melhor cenário para as eleições seria Bolsonaro fora do segundo turno

 Segunda, 23 de Agosto de 2021

Foto: Adriano MachadoAdriano Machado | Reuters

Miriam Leitão, pela GloboNews, entrevistou o ex-ministro da Educação, Fernando Haddad. Sobre o encontro dos governadores, Haddad diz que é um movimento importante para que a sociedade coloque um limite nas ameaças antidemocráticas do presidente Bolsonaro.

Disse que, estatisticamente, nesse momento, as pesquisas mostram que não há lugar para uma terceira via nas eleições de 2022. Mas, com ironia, falou que o presidente Bolsonaro está fazendo tudo para não estar no segundo turno. E, para ele, este seria o melhor cenário. Sem Bolsonaro, a centro-direita e a esquerda podem discutir projetos para o Brasil com visões diferentes, mas com um debate democrático, crê ele.

Sobre educação, considera que não há possibilidade de resolver o problema com o atual ministro, Milton Ribeiro. Mas acredita que, como houve muito investimento no setor nos anos anteriores, é questão de reorganizar e ter uma boa liderança. O programa vai ao ar às 23h30 na GloboNews.

Blog Miriam Leitão – O Globo

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Ele já assumiu a derrota. Pra ele o melhor cenário seria sem Bolsonaro candidato. Bolsonaro candidato, não tem pra ninguém.

  2. Qual o medo? Os institutos de pesquisas todo dia mostram pesquisa que o Presidente perde, estão com medo do quê? O TSE já proibiu a possibilidade de voto auditável via papel, situação adotada em todo mundo que tem voto através das urnas. Vendem aos tolos brasileiro que as urnas s]ao invioláveis, qual o medo.
    Como já profetizou um certo ministro: eleição não se ganha, se toma! Mesmo assim estão com medo? Estranho!
    Por falar nisso, alguém viu ou soube dessa visita que o líder das pesquisas faz ao nordeste, onde ele foi ao encontro do povo? Qual a receptividade que o ovo deu a ele?

  3. Enquanto o presidente Bolsonaro atrai multidões e aplausos por onde passa, o bandido de 9 dedos anda escondido até mesmo no Nordeste, que já foi seu curral eleitoral. Chegará a Natal hoje, às 17h 30min, em JATINHO PARTICULAR, de forma muito discreta, sem povo. É esse que lidera as pesquisas fraudulentas?

  4. melhor cenário seria o PT pagar por todos os crimes inclusive o eleitoral ja que o próprio TSE comprovou os impulsionamentos ilegais do PT!

  5. A quem interessa a opinião desse sujeito? E o que estão pretendendo fazer para barrar Bolsonaro? Vão contratar outro Adélio Bispo? E cadê o povo com o bandido de 9 dedos? Até no Nordeste, a coisa está muito diferente do que já foi um dia. Será que não vai cair a ficha da esquerdalha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643