martins em pauta

domingo, 22 de agosto de 2021

Firme, Bolsonaro não baixa a guarda e mira impeachment de Barroso (veja o vídeo)

Domingo, 22 de Agosto de 2021

Na última sexta-feira (20), após protocolar o pedido de impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, o presidente Jair Bolsonaro afirmou, durante uma entrevista, que nos próximos dias deverá apresentar, também o pedido de impeachment do ministro Luís Roberto Barroso.

“Priorizamos esse pedido do senhor Alexandre de Moraes e nos próximos dias ultimaremos o segundo pedido”, disse Bolsonaro.

Entre os motivos para os pedidos está o contra-ataque ao inquérito das fake news, de competência de Alexandre de Moraes, que investiga Bolsonaro por críticas ao sistema eleitoral.

Bolsonaro declarou que a investigação comandada por Moraes nasceu de forma irregular, sem a participação do Ministério Público.

“Tudo começou errado lá atrás. Ou seguimos as leis, ou cada um começa a interpretar da maneira que melhor interessa. Não podemos, ao ser (sic) atacados e tendo o poder de usar uma caneta para contra-atacar, usá-la.
Temos que ter tranquilidade, caso contrário o Brasil pode mergulhar em uma situação que ninguém quer. Já disse que sei das consequências internas e externas de uma ruptura. Não quero isso. Não provoco e não desejo”, declarou o presidente.

Bolsonaro ainda comentou o andamento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid. O presidente declarou que, se o relatório chegar até ele, vai colocar ‘numa latrina e dar descarga’:

“Não acharam nada contra a minha pessoa. Não posso ser acusado de corrupção”, afirmou ele.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643