martins em pauta

domingo, 2 de setembro de 2018

Filha de ex-prefeito sem funções explicadas no gabinete de Fátima também tem ponto dispensado

Domingo, 02 de Setembro de 2018

Imagem do Google
Resultado de imagem para imagem de fatima senadora do ptA senadora Fátima Bezerra está tendo dificuldades em explicar exatamente as atribuições que Klarissa Clara Dias de Medeiros, filha do ex-prefeito de Parelhas, Francisdo do PT, desempenha no gabinete parlamentar em Natal.

O caso veio a público nessa sexta-feira em tom de denúncia. Não é crime a nomeação em si, mas a busca do portalnoar.com por mais informações jogou dúvidas sobre a idoneidade do caso.

O portal procurou Fátima para pedir explicações sobre o caso. Em nota, a equipe da senadora confirmou que Klarissa é lotada em Natal, mas focou a explicação não no que ela faz, mas na legalidade da nomeação.

De acordo com os registros de todos os servidores do Senado Federal, Klarissa foi incluída no Ato do Primeiro Secretário (APS) 21/2010. O dispositivo dispensa a frequência de ponto.


Estudante de odontologia da Universidade Potiguar, Klarissa tem remuneração bruta de quase R$ 5,5 mil com auxílio alimentação de R$ 982,00. Ela foi nomeada em abril deste ano.

Em suas redes sociais, Klarissa não faz registro de qualquer atividade ligada ao gabinete de Fátima. Suas postagens ligadas à política são ligadas à campanha de seu pai.

Klarissa não retornou as mensagens da reportagem para falar sobre o assunto até a publicação desta matéria.


Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643