martins em pauta

domingo, 23 de outubro de 2016

Feto é encontrado numa estação tratamento de esgoto em Mossoró-RN

Domingo, 23 de outubro de 2016

Um servidor da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte encontrou um feto do sexo masculino de mais ou menos 16 semanas de gestação dentro da rede de esgotos coletados na Rua Manoel Antônio, por trás da Oficina Autec, no Grande Alto São Manoel.

Para nascer, o bebê precisa de 36 semanas de gestão.

Após encontrar o feto, que estava numa sacola plástica de supermercado, o servidor da estatal avisou a Polícia Militar. O Cabo J. Oliveira e o Soldado Sergio foram ao local e confirmaram o fato. Por sua vez, os policiais militares acionaram a Polícia Civil para investigar o caso.

A Polícia Civil acionou o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para remover o feto para a sede do órgão, onde vai passar por exames, numa tentativa de determinar a identificação dos país, através de exame de DNA, e descobri se foi aborto criminoso ou não.

O caso deve ser investigado pelo delegado da 1ª Delegacia de Polícia de Mossoró, que fica no Grande Alto São Manoel. No local, o servidor da CAERN, conforme informa o Blog Passando na Hora, disse que o feto teria sido jogado nas caixas de gordura do sistema que fica próximo.

Todas informações do local da ocorrência foram anotadas pelos policiais civis que estão de plantão e serão repassadas, em forma de relatório, para os policiais da 1ª DP do Alto São Manoel, que vão investigar o caso em inquérito policial.

Com informações e foto do Passando na Hora e PM

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643