Domingo, 23 de outubro de 2016

Para nascer, o bebê precisa de 36 semanas de gestão.
Após encontrar o feto, que estava numa sacola plástica de supermercado, o servidor da estatal avisou a Polícia Militar. O Cabo J. Oliveira e o Soldado Sergio foram ao local e confirmaram o fato. Por sua vez, os policiais militares acionaram a Polícia Civil para investigar o caso.
A Polícia Civil acionou o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para remover o feto para a sede do órgão, onde vai passar por exames, numa tentativa de determinar a identificação dos país, através de exame de DNA, e descobri se foi aborto criminoso ou não.
O caso deve ser investigado pelo delegado da 1ª Delegacia de Polícia de Mossoró, que fica no Grande Alto São Manoel. No local, o servidor da CAERN, conforme informa o Blog Passando na Hora, disse que o feto teria sido jogado nas caixas de gordura do sistema que fica próximo.
Todas informações do local da ocorrência foram anotadas pelos policiais civis que estão de plantão e serão repassadas, em forma de relatório, para os policiais da 1ª DP do Alto São Manoel, que vão investigar o caso em inquérito policial.
Com informações e foto do Passando na Hora e PM
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário