martins em pauta

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Destaque policial das últimas 24 horas em Mossoró-RN

Morte de criança de quatro anos pode ter sido por falto de medicamento.

O caso foi registrado na tarde de ontem, 26 de outubro, na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Belo Horizonte em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações que circularam na imprensa local, uma criança de 4 anos chegou na unidade de saúde no final da tarde e diante da gravidade no estado de saúde, não resistiu. Uma enfermeira teria declarado numa rádio da cidade que a criança teria morrido por falta de medicamentos de urgência e aparelho respirador.

O laudo sobre as causas da morte da criança não foi divulgado. A Secretaria de Saúde do Município, até o momento não se pronunciou sobre o caso.

Acusado de violência doméstica fica preso ao se apresentar na Delegacia Especializada em Defesa da Mulher em Mossoró.

Jerónimo Soares de Lima, 35 anos de idade, residente na Favela do Fio em Mossoró, foi se apresentar na Delegacia acompanhado de um advogado e ficou preso, acusado por violação à Lei Maria da Penha.

Ele foi preso em mandado de prisão preventiva, sendo encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição do Juizado da Violência Doméstica.

Jerônimo, era considerado foragido da Justiça e estava sendo procurado pela Polícia Civil há vários dias e como havia mandado de prisão em seu desfavor acabou sendo preso e encaminhado à Unidade Prisional.

Dois menores foram detidos no bairro Nova Betânia com pistola de brinquedo e motocicleta roubada

Os adolescente de apenas 16 anos de idade, foram detidos nas proximidades da Regional de Saúde no bairro Nova Betânia, pela Força Tática 04, na noite de ontem, 26 de outubro. Eles estavam portando um simulacro de pistola e conduziam uma moto Bross, tomada de assalto no Conjunto Wilson Rosado.

Os policiais faziam patrulhamento de rotina e resolveram abordar os menores que trafegavam na motocicleta. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão onde estão à disposição da Polícia Judiciária.

Justiça de Portugal condena Cantor mossoroense a 14 anos de prisão por abuso sexual e violação de menores

Edy Lemos foi condenado, nesta quarta-feira 26 de outubro, no Tribunal de Gaia, em Portugal há 14 anos de prisão, por crimes de abuso sexual e violação de menores.

Os juízes da corte deram como provados crimes ocorridos em julho e agosto de 2012, quando o cantor, conhecido naquele país como "Rei do Karaokê" se encontrava em Portugal para fazer atuações em restaurantes e outros estabelecimentos.

De acordo com a denuncia, Edy Lemos teria abusado sexualmente de três menores, com idades entre os oito e 14 anos, num apartamento, numa casa e num residencial, em Gaia, Maia e Viseu.

Edy Lemos, de 54 anos, foi condenado por quatro crimes de abuso sexual de crianças e três de violação agravada. O cantor estava em prisão preventiva, desde maio, na prisão de Custódias. O advogado de Edy Lemos já revelou que vai recorrer da sentença.
Imagens: Passando na Hora

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643