martins em pauta

sábado, 26 de dezembro de 2015

Jucurutu: Prefeitura fez uma das maiores festas de Natal

Sábado, 26 de dezembro de 2015

Ao lado da primeira dama Carolina Sindeaux Queiroz; do deputado estadual Nelter Queiroz; da vice-prefeita Paula Lopes, do ex-prefeito Dr. Luciano Lopes; dos secretários municipais e dos vereadores, o prefeito de Jucurutu, George Queiroz prestigiou na noite de ontem (24) a Missa de Natal – celebrada pelo padre Luiz Carlos, administrador da paróquia de São Sebastião – e a tradicional festa natalina do município, realizada na Praça Januncio Afonso de Medeiros.

A festa de natal de Jucurutu, contou com o apoio do Ministério do Turismo e se concretizou como uma das maiores festas, já registradas na praça central da cidade, com grande estrutura de segurança. O espaço que compreende o centro comercial foi ocupado por gente de todas as partes do Rio Grande do Norte e de algumas localidades do país. Isaque Galvão, Bonde do Brasil, Geraldinho Lins, Jonas Esticado, Kiko Almeida e Forró de Mala e Cuia, e Mano Walter, foram os artistas e as atrações responsáveis pela animação do público, que dançou até às 08 horas da manhã desta sexta-feira (25).

“É uma satisfação enorme realizar esse evento, que ultrapassa mais quatro décadas de existência e pela primeira vez nos registros da festa, a prefeitura do município conseguiu aprovar convênio junto ao Ministério do Turismo, conquistando a liberação de recursos para contratação de atrações conhecidas nacionalmente”, comemorou o prefeito, lembrando que esta é época do ano em que a cidade recebe milhares de visitantes.



Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643