martins em pauta

quinta-feira, 14 de junho de 2012

CAPITÃ MYRIA, A PRIMEIRA MULHER A COMANDAR A 2ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR DE PATU


Foi publicado no Boletim Geral (BG) Nº 110/2012 da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, nesta quarta feira, 13 de junho, a nomeação da Capitã PM Myria de Freitas Suassuna para assumir o comando da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, em substituição ao 1º Tenente PM Messias Adelino Alves, que a partir de agora passará a assumir a função de Subcomandante da Companhia. 


A Capitã Myria de Freitas Suassuna é a primeira mulher a assumir a função de comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, que aliás nunca teve em seu quadro funcional uma policial militar feminina (PM Fem).


Fonte: PatuNews
Foto: Nosso Paraná


Cidades subordinadas ao Comando da 2ª CPM/Patu: Patu(sede); Rafael Godeiro; Almino Afonso; Lucrécia; Frutuoso Gomes; Messias Targino; Olho D'Água do Borges e Umarizal.  

2 comentários:

  1. Parabéns para a capitã Myrian Suassuna. Nós munícipes da companhia de Patu desejamos boas ações para sua gestão. Que o trabalho preventivo de segurança pública realizado pela companhia, em sua gestão seja o objetivo de seu trabalho. Nós agradecemos e desejamos boas vindas. E ainda me arrisco a dizer: as mulheres estando a frente, tudo funciona melhor.

    Rejany Jales

    ResponderExcluir
  2. MULHERES PODEROSAS NO PODER,E TEM QUE PODER.PARABÉNS!

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643