martins em pauta

segunda-feira, 26 de março de 2012

Motorista da Ambulância é assassinado a tiros em oficina mecânica na cidade de Frutuoso Gomes/RN

André Agostinho Nunes de Santana trabalhava como motorista da ambulância do município da cidade onde reside.

O motorista da ambulância, André Agostinho Nunes de Santana, 26 anos, conhecido como André de Seu Léo, residente em Frutuoso Gomes/RN, foi assassinado a tiros, por volta das 13h48min desta segunda-feira (26), quando se encontrava em oficina mecânica localizada na Rua Antonio Dantas.

De acordo com informações colhidas no local a vitima estava acompanhando um serviço de mecânica em seu veiculo quando chegou um malévolo armado, trajando calça e camisa de manga longa, usando um capacete preto, adentrou na oficina e sacou uma arma de fogo apontando para André que ao perceber a intenção do meliante correu passando por uma porta lateral e subindo uma escada para o andar de cima onde reside o proprietário da oficina, mas foi perseguido e alcançado pelo seu algoz na sala da casa, que efetuou vários disparos de arma de fogo, de pistola ponto 40, capsulas foram deixadas no local e André teve morte instantânea.

A Polícia foi acionada e isolando o local e solicitando uma equipe do ITEP/RN para realização dos exames de praxe.

O sargento Klevson esteve no local e passou a ouvir algumas pessoas que presenciaram o crime, mas a Lei do silencio prevalece na cidade e ninguém soube informar nada quanto às características do assassino nem tão pouco da motocicleta usada por ele.

André estava sendo investigado por envolvimento no tráfico de drogas e com a chegada dos peritos da equipe do ITEP/RN que realizavam os exames de praxe encontraram em uma de suas mãos um papelote, aparentando ser droga, o material foi recolhido e levado para exame na sede do órgão em Mossoró/RN. Imagem forte, clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643