martins em pauta

terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Deputado sai em defesa de Coronel Naime, preso pelo 8 de janeiro que corre sérios riscos (veja o vídeo)

 Terça, 12 de dezembro de 2023

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, negou, na quinta-feira (7), o pedido de liberdade da defesa do coronel da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Jorge Eduardo Naime.

O oficial está preso desde fevereiro, acusado de omissão durante os atos do 8 de janeiro. O deputado federal Filipe Barros (PL-PR) saiu em defesa do militar: 

“Ele abdicou de sua folga, pegou sua farda, porque entende a farda como uma missão, veio para o combate e, em pouco tempo, a ordem foi restabelecida no dia 08 de janeiro. 
E o que acontece com Coronel Naime? É preso! 
E na denúncia, juntaram mensagens do WhatsApp, uma delas ele falando sobre esvaziar o acampamento e não tinham deixado. Agora está preso há quase um ano, prisão preventiva, que risco ele oferece? 
Nenhum!”, desabafou, durante participação no canal Fator Político BR. 

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643