martins em pauta

domingo, 24 de outubro de 2021

“Os Senadores da CPI falaram um monte de mentiras e pensaram que não seriam desmascarados”, afirma jornalista (veja o vídeo)

Domingo, 24 de Outubro de 2021

A CPI da Pandemia está chegando ao fim e o resultado não poderia ser pior.

A respeitada jornalista Valéria Bernardo escancara a situação dos senadores que desrespeitaram todos os critérios na comissão. Ela aponta que os políticos ignoraram as redes sociais que elegeram o presidente Bolsonaro, somente com a verdade.

“Políticos que nem sabíamos que existiam acharam que esse tipo de postura não seria notada. Nada de justiça ou imparcialidade.
O próprio relator se negando a inquirir médicos de gabarito que estavam ali para responder a respeito de tudo. Outro ponto é a falta de caráter, onde baseio minha desconfiança.
Eles falaram um monte de mentiras pensando que não seriam desmascarados e pensando que iriam pegar uma onda para a eleição de 2022”, ressaltou, em entrevista à TV JCO. 
Outro assunto em pauta foi a sabatina de André Mendonça, escolhido para ser o substituto do ministro do STF Marco Antonio Mello.

O vereador Paulo Chuchu, que também participou do bate-papo, questionou os motivos que levam Davi Alcolumbre a não marcar a sabatina no Senado Federal. De acordo com o vereador, nem quem votou em Alcolumbre concorda com isso.

Cassação da chapa Bolsonaro/Mourão

Apesar de três anos de governo Bolsonaro, a oposição parece não aceitar o resultado das eleições. É o que aponta o vereador Paulo Chuchu sobre mais uma tentativa de derrubar a chapa do presidente no TSE.

“Eles querem ainda inventar o terceiro turno. Não admitiram que perderam a eleição para o Presidente Bolsonaro. Mesmo em plena pandemia, a popularidade dele está em alta. Aonde ele vai, se houver 100 pessoas, apenas uma aparece para vaiar”, ressaltou Paulo Chuchu.

Caminhoneiros querem parar

Para a jornalista Valéria Bernardo, os caminhoneiros sindicalistas se encontraram com Lula e querem colocar mais fogo no país, exigindo valores mínimos de frete e agindo como nos países socialistas:

“O que se sabe de tudo é que houve um encontro com Lula e esse pessoal querendo taxa mínima de frete é um pessoal que adoraria viver na Venezuela. Eles querem que o papai estado determine o valor deles para determinar o que eles precisam receber como mínimo”, criticou.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643