Domingo, 17 de setembro de 2023
Na tarde de quinta-feira (14), após cair do quinto andar de um prédio no Leblon, no Rio de Janeiro, a atriz Sabine Boghici, de 49 anos, acabou falecendo.
Uma das hipóteses investigada é suicídio. Sabine teria deixado uma carta para a esposa, Rosa Stanesco Nicolau.
Sabine respondia em liberdade pela acusação de estelionato, roubo, extorsão, associação criminosa e cárcere privado contra Geneviève Boghici, sua mãe.
Ela e outras seis pessoas foram denunciadas por suspeita de desvio de obras de arte e joias, em um golpe de cerca de R$ 720 milhões.
Sabine era herdeira de um dos maiores colecionadores de arte do país, o romeno Jean Boghici, e era casada com Rosa, acusada junto com a atriz dos crimes contra a viúva do marchand, Geneviève Boghici, de 83 anos.
Rosa, também conhecida como Mãe Valéria de Oxóssi, está presa no Instituto Penal Santo Expedito, no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste.
Sabine Boghici chegou a ficar presa com Rosa, mas deixou a cadeia em março deste ano. As duas se casaram no fim do ano passado.
Sabine se apresentava como modelo, atriz e dubladora o Instagram quando foi presa. Em 2015, ela atuou em "Amor de Pet - Sabine e Seus Adoráveis Bichinhos Adotados".
No cinema, um dos poucos trabalhos de Sabine foi uma pequena participação em "Polaroides Urbanas" (2008), filme escrito e dirigido por Miguel Falabella. O nome da atriz aparece nos créditos do longa.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário