martins em pauta

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Jair Bolsonaro fala à multidão através de um celular


Publicado em 22/10/2018 10:08 e atualizado em 22/10/2018 11:54
3364
2905 exibições
Evento midiático histórico -- Bolsonaro fala à multidão da Paulista através de um celular. Acompanhe a transmissão por 3 situações diferentes, a original, no YouTube; a reprodução no telão da Av Paulista, com mais de 1 milhão de pessoas, e a 3a., feita por um vizinho do condomínio onde mora Jair Bolsonaro, na barra da tijuca, rio de janeiro. Todas simultaneamente, num evento midiático histórico. A força de uma idéia, e a transformação da comunicação, trazida pela internet (celular).
Jair Bolsonaro - Candidato a Presidência

O Antagonista: Bolsonaro diz que Lula “vai apodrecer na cadeia”

Jair Bolsonaro, discursando por telefone celular para os manifestantes reunidos na avenida Paulista, mandou um recado para Lula:
“Seu Lula da Silva, se você estava esperando o Haddad ser presidente para assinar o decreto de indulto, vou te dizer uma coisa: você vai apodrecer na cadeia”.
E completou:
“Lugar de bandido que rouba é atrás das grades.”
É por isso que ele tem 60% dos votos.

Marginais vermelhos protestam (O Antagonista)

Lula se recusa a apodrecer na cadeia.
Seu site publicou o seguinte comentário sobre a promessa de Jair Bolsonaro de impedir sua soltura:
Bolsonaro afirmou que não tem controle sobre a violência cometida por seus apoiadores. Os fatos mostram sua responsabilidade sobre os atos de seus seguidores. Se alguém tinha alguma dúvida sobre o que representa Jair Bolsonaro para a democracia brasileira, não tem mais. Em vídeo, ele discursou neste domingo para seus seguidores na avenida Paulista. Disse com todas as letras o que se pode esperar do seu governo: violência, perseguição e vingança.
“A faxina agora será muito mais ampla, se essa turma quiser ficar aqui vai ter que se colocar sob a lei de todos nós, ou vão pra fora ou pra cadeia. Esses marginais vermelhos serão banidos de nossa pátria. Ninguém vai sair dessa pátria, essa pátria é nossa e não é dessa gangue que tem bandeira vermelha e a cabeça lavada”, disse.
Ele afirmou ainda que Lula vai apodrecer na cadeia e que num futuro próximo o ex-presidente, a quem chamou de cachaceiro, terá a companhia de Lindbergh Farias e Fernando Haddad. “Já que vocês se amam tanto, vão apodrecer na cadeia”, disse Bolsonaro, destacando que o Brasil terá as Forças Armadas altivas, e polícia civil e militar como retaguarda. Ele ainda ameaçou militantes do MST e do MTST, afirmando que eles serão enquadrados como terroristas.

“O maior youtuber do Brasil”

Miguel Lago, cientista político e cofundador da rede Meu Rio, também diretor da ONG Nossas, analisa o trabalho desenvolvido por Jair Bolsonaro nas redes sociais desde 2014 e o define como “o maior youtuber do Brasil”. Ele disse à Sonia Racy, no Estadão:
“Sempre pergunto de onde que vem o sucesso do Bolsonaro. Vemos um clássico político do baixo clero, com atuação legislativa medíocre, que não entende de política econômica, fiscal, agrícola. Então de onde é que pode vir esse sucesso? Bolsonaro é muito carismático e sabe usar bem rede social. Ele é um sintoma do impacto da tecnologia na sociedade. Um fenômeno tecnopolítico, não político.”

No Estadão: Apoiadores de Bolsonaro fazem ato a favor do candidato em pelo menos 24 capitais

A sete dias das eleições presidenciais, pelo menos 24 capitais recebem neste domingo, 21, atos favoráveis ao candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro. Em cidades como São Paulo, Rio, Florianópolis e Brasília, os manifestantes se organizam para apoiar o capitão reformado e protestar contra a possível volta do PT. 
Em São Paulo, o ato começou por volta de 14h na Avenida Paulista, que fica fechada para os carros entre 10h e 18h de todos os domingos e feriados, com apoiadores do candidato criticando Fernando Haddad, o PT e pedindo mudanças. Cinco carros de som foram pela avenida. Os movimentos Avança Brasil, Vem pra Rua, MBL e Nas Ruas estiveram entre os presentes.  
Bonecos infláveis do ex-presidente Luiz Inacio Lula da Silva, condenado e preso pela Operação Lava Jato, com roupa de presidiário e do vice de Bolsonaro, General Mourão(PRTB) foram erguidos na Paulista. No carro de som do Vem Pra Rua, há uma bandeira com referência ao discurso do ex-governador do Ceará Cid Gomes em comício do PT, na semana passada. Os organizadores puxaram o canto “Ô, seus babacas, presta atençao, Lula tá preso e vão perder a eleiçao”. O hino nacional foi tocado em seguida. 
Leia a notícia na íntegra no site do Estadão
Av. Paulista em movimento em favor jair bolsonaro
Tags:
 
Fonte: Estadão + Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643