martins em pauta

terça-feira, 4 de março de 2025

Esquerda pressente o perigo e agora mira um novo 'alvo'

Terça, 04 de março de 2025



 

,


"A Primeira-dama tem disparado nas pesquisas e o PT não esconde o medo. Por onde ela passa, arrasta multidões. Ela pode disputar o Senado, a Presidência, ou qualquer cargo que quiser — e eles sabem disso", declarou De Toni.

A deputada denunciou que a estratégia dos adversários políticos é promover ataques sistemáticos contra Michelle para tentar desgastar sua imagem. Ela mencionou nomes como a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e o deputado Lindbergh Farias (PT-RJ), que estariam à frente dessa campanha de descredibilização.


De Toni também acusou a chamada "imprensa amiga" de colaborar com essa ofensiva, publicando matérias que, segundo ela, desviam a atenção dos reais problemas enfrentados pelo país.

"Eles lançam no X, compram a imprensa amiga para tentar denegrir a imagem da Michelle e fazer com que o povo esqueça o que realmente está acontecendo", disse.

A parlamentar citou dificuldades econômicas, como o aumento dos preços da gasolina, dos alimentos e a alta do café, para ilustrar o impacto negativo das políticas do governo atual.

Por fim, Caroline de Toni alertou para o que chamou de "modus operandi" da esquerda e afirmou que a perseguição a Michelle Bolsonaro tem motivações eleitorais claras.

"Eles querem desfocar e tentar criminalizar uma pessoa com conduta ilibada, justamente por medo. (…) 2026 está aí e nós estamos juntos com a família Bolsonaro", concluiu.


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643