Domingo, 04 de maio de 2025
O Coordenador de Sanções do governo Donald Trump chega nesta segunda-feira (5) ao Brasil.
Segundo o deputado Eduardo Bolsonaro, a Casa Branca está estudando aplicar sanções no Brasil, não apenas ao ministro Alexandre de Moraes, mas a todo o seu entorno, incluindo auxiliares diretos e, inclusive, o Procurador-Geral da República, Paulo Gonet.
Para esses que alegam o “cumprimento de ordens” como motivação para as ilegalidades cometidas, o parlamentar brasileiro mandou o seguinte recado:
“O Paulo Figueiredo já teve seu passaporte brasileiro cancelado sem nunca sequer ter sido intimado!
Moraes sempre tentou usar caminhos extra oficiais para chegar a Paulo, inclusive o FBI já telefonou para ele querendo ouvi-lo acerca de uma investigação brasileira.
E sabe por que Moraes faz isso? Pois se usar os mecanismos oficiais vai receber um sonoro NÃO dos americanos, igual quando Moraes pediu para extraditar Allan dos Santos.
A boa notícia é que os brasileiros do time ‘eu só estava cumprindo ordens’ vão se dar muito mal, por exemplo, tal qual tudo indica no caso Filipe Martins. Então Moraes, PGR, PF e demais sigam adiante, acelerem, abusem do seu poder enquanto tem, por favor! Isso facilita muito o meu trabalho aqui nos EUA.”
E o próprio Eduardo garante:
“A batata do Moraes está assando”.
Veja o vídeo:
https://x.com/i/status/1918466275304497489
Nenhum comentário:
Postar um comentário