martins em pauta

domingo, 19 de fevereiro de 2023

VÍDEO: Show de Zé Vaqueiro é interrompido após tiros no Carnaval em Beberibe-CE

Domingo, 19 de Fevereiro de 2023

Imagem: reprodução

O show de Zé Vaqueiro foi interrompido, na madrugada deste domingo (19), após disparos de arma de fogo na área em que o público estava, durante o carnaval de Beberibe, no litoral do Ceará. O episódio aconteceu na primeira música do cantor, que se assustou e deixou o palco.

A prefeita de Beberibe, Michele Queiroz, publicou uma nota oficial nas redes sociais lamentando o episódio. “Apesar de toda atenção e medidas de segurança tomadas, a Prefeitura de Beberibe lamenta o ocorrido ontem, na primeira noite do Carnaval, durante a apresentação do artista Zé Vaqueiro, na Praça da Matriz, na sede. Informamos que as autoridades policiais estão adotando todas as medidas cabíveis para a identificação do responsável pelo disparo. A Prefeitura informa, ainda, que apesar do susto, ninguém foi atingido e não houve feridos graves”.

Zé Vaqueiro também lamentou o acontecimento: “É muito triste isso acontecer, as pessoas saem de casa para se divertir e não [para] correr riscos. Espero do fundo do coração que pessoas que cometam este tipo de atitudes consigam repensar”.


Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643