martins em pauta

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Dino cita chacina de Sinop como desculpa para desarmar a população e recebe resposta ‘na lata’ de Bia Kicis (veja o vídeo)

Quinta, 23 de Fevereiro de 2023

O ministro da Justiça, o comunista Flávio Dino, retuitou uma manchete do portal de notícias G1, citando o fato de que um dos autores dos disparos que mataram sete pessoas em um bar do município de Sinop-MT (como noticiado aqui no JCO)seria portador de uma arma legalizada e frequentador de clube de tiro.

“Mais 7 homicídios brutais. Mais um resultado trágico da irresponsável política armamentista que levou à proliferação de 'clubes de tiro', supostamente destinados a 'pessoas de bem' (como alega a extrema-direita)”.

Foi o que escreveu o político maranhense na postagem, de forma generalizada e irresponsável, considerando que trata-se de um caso isolado e que jamais poderia representar, estatisticamente, os milhões de brasileiros portadores de armas legais (são cerca de 2,4 milhões devidamente regularizadas em todo o território nacional, atualmente).

Acompanhando a situação e trabalhando no congresso nacional contra a política desarmamentista sem critério do ex-presidiário Lula, a deputada federal Bia Kicis deu a resposta imediata a Dino, e mostrou um vídeo de uma Websérie veiculada no Youtube, de nome 'Crias da Favela, em que atores mostram a realidade do crime nos morros do Rio de Janeiro e também de outros locais do Brasil, onde milhões de armas ilegais 'correm soltas' sem qualquer controle:

"Só trouxa acredita que a politica desarmamentista é para proteger o cidadão e dar mais segurança às cidades. E ai, @FlavioDino, acabou o liberou geral com as armas mesmo? Vai cadastrar e recomprar essas aí?".

As armas do vídeo, obviamente, são de 'Airsoft', réplicas das originais, mas a chamada para a realidade, de Kicis, sem dúvida ficará sem resposta por parte do ministro de Lula.

O objetivo de Dino é desarmar a população que comprou suas armas seguindo a lei rígida imposta para tanto, como testes psicológicos, treinamentos nos clubes de tiros e etc.

O certo é que ninguém subirá nos morros para tentar desarmar os verdadeiros assassinos em série, aqueles que aterrorizam milhares de famílias e pessoas de bem, diariamente.

Vivemos tempos de hipocrisia e mentiras... agora expostas de maneira oficial por um governo sem escrúpulos.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643