martins em pauta

sábado, 25 de fevereiro de 2023

Pronto para a volta ao Brasil, Bolsonaro segue fazendo sucesso no exterior… um fenômeno inexplicável (veja o vídeo)

 Sábado, 25 de Fevereiro de 2023

Nos Estados Unidos, desde o final de dezembro do ano passado, onde curte férias, o ex-presidente Jair Bolsonaro tem aproveitado os dias para passeios não apenas na Flórida, onde está hospedado, como também por outros estados.

E como fazia aqui, lá ele também não abre mão de ir pessoalmente a supermercados ou a restaurantes, sempre se misturando com o povo e sem qualquer preocupação.

Afinal, por onde passa, é aplaudido e cercado, recebendo pedidos de fotos, autógrafos ou mesmo uma simples palavrinha em um rápido bate-papo.

Atencioso, ele voltou a ser gravado em cenas como essa, durante visita ao departamento de Polícia e Bombeiros de Oklahoma, no Texas, onde foi recebido pelos oficiais locais (como noticiado aqui no JCO) e também em um almoço, onde os clientes do estabelecimento fizeram questão de abraça-lo.

Quando Bolsonaro voltar ao Brasil, não há dúvida de que poderá continuar saindo às ruas, pois sempre haverá uma multidão para recebê-lo.

Enquanto isso, um certo ex-presidiário, mesmo ocupando o cargo mais alto do país, se vê obrigado a continuar escondido e sob forte proteção.

Como explicar esse fenômeno?

Confira no vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643