martins em pauta

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Preciso e direto ao ponto, analista aponta 'culpado' por onda de normalização do crime no Brasil (veja o vídeo)

Quarta, 22 de Fevereiro de 2023



O jovem, com formação em direito, sociologia, história e filosofia, citou como exemplos a live recente de um grupo de meliantes armados aterrorizando motoristas em uma avenida do Rio de Janeiro, enquanto roubavam vários automóveis em alguns minutos, como se fosse um momento de lazer, ou mesmo um esporte.

Ele mostra cita ainda outra cena que viralizou, de um assaltante ‘devidamente uniformizado’ com a camisa com o rosto do atual presidente do país, o ex-presidiário Lula:

“Seria apenas coincidência? Lula vence o primeiro turno e os presídios comemoram… Lula vence o segundo turno e os presídios comemoram… Lula fica passando pano diversas vezes para a bandidagem e para as práticas de assalto. Logo depois a gente se depara com a notícia de que o em que um bandido está realizando assaltos enquanto realiza uma live”, analisa, estarrecido.

Filipe lembra que durante o governo de Jair Bolsonaro os bandidos foram acuados na medida em que o cidadão de bem se armou e passou a se defender, com quedas nos índices de crimes e de homicídios, mas que, agora, Lula está revertendo as medidas do presidente anterior:

“Curiosamente parece que os bandidos estão se sentindo mais a vontade com Lula no poder”, conclui o jovem analista.

Uma análise precisa sobre a normalização do crime no Brasil.

Caminhamos a passos largos para uma anarquia…

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643