Sábado, 07 de Maio de 2022
O presidente da República, Jair Bolsonaro, assinou nesta sexta-feira (6), acordos de cooperação em assistência jurídica mútua em assuntos civis e penais, durante visita oficial à Guiana, país que faz fronteira com o Brasil na Região Norte.
Bolsonaro e o presidente da Guiana, Mohamed Irfaan Ali, discutiram temas como comércio e investimentos, infraestrutura, energia e cooperação em defesa e segurança, além de questões das pautas regional e mundial. A reunião foi realizada em Georgetown, capital da Guiana.
Segundo o presidente Jair Bolsonaro, empresários brasileiros estão interessados em investir no país vizinho. Nas próximas semanas, deve ser realizado um seminário virtual bilateral que envolverá as comunidades empresariais dos dois países, a ser coordenado, do lado brasileiro, pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), com foco em novas oportunidades no setor de petróleo e gás.
De acordo com o Ministério das Relações Exteriores, o intercâmbio bilateral entre Brasil e Guiana mais do que dobrou nos dois últimos anos, passando de aproximadamente USD 58 milhões, em 2020, para USD 118,6 milhões, em 2021.
Um vídeo com a recepção a Bolsonaro, no aeroporto de Georgetown, com tapete vermelho, honras militares e símbolos brasileiros como a bandeira e o hino, circula nas redes.
Confira:
OPINIÃO DOS LEITORES
Meu senador , junto com Lula e Fafá.
Os petistas estão dando uma rasteira em Carlos Eduardo tiraram ele da disputa pelo governo do estado prometeram uma Vitória fácil para o senador e agora do nada surge o Rafael tudo combinado .
A verdadeira elite!
Olha o look do Mineiro e do playboy RM, mesmo estilista heimm!
PQP bando de hipócritas.
Kkkk.
O Carlos ainda tem uns votim aqui por Natal, e esse aí, vai arrumar votos a onde?
Rogério tá eleito!
E haja arrumadinhos da canhota sem combinar com o eleitor.
Kkkkkkk.
Estão os dois fu fu.
Kkkkk
Esse rapaz passou quatro anos sem fazer absolutamente nada.
Agora quer ser Senador pra atrapalhar o Reeleito Jair Bolsonaro.
Fora esquerdista, o povo ta ON.
Aproveitador esse golpista, pode botar na balança junto com Carlos Alves, que o peso é o mesmo.
Pior que o danado é bonito viu
“Há uma máxima na política segundo a qual ninguém é tão aliado que você não possa romper, nem, tampouco, é tão adversário que não possa aliar-se… ”
Jogo de interesse político e o povo é apenas um detalhe.
Coloquem uma coisa na cabeça:
Quem é Bolsonarista vota em Rogério Marinho, ele foi um excelente ministro para o RN, diga-se de passagem;
Os outros se dividirão entre Rafael e Carlos. Os demais candidatos estão arenas pra cumprir tabela.
Resumindo…
Rafael atrapalha Carlos, quem votaria em Carlos pode votar em Rafael. Os votos de Rogério não alteram nada, são os votos de Bolsonaro.
Só lembrando que o deputado Rafael Motta também é GOLPISTA. Ele votou a favor do impeachment de Dilma. E agora??
“Político”de quem dar mais , espero queria eleitores aprendam !!!
Mota outro vida boooaa e aproveitador só vota quem quer…
Rafael vai acabar com o sonho de Rogério e de Carlos. Rogério e Carlos são ícones em antipatia. Rafael assim como o pai Ricardo, é habilidoso e bem articulado em todo o RN. O filho do ex deputado estradeiro também está sempre presente em todas as reuniões.
Assessor faz de tudo pra não perder a boquinha kkkkkk
Entendo sua preocupação, mas fique tranquilo. Você não vai ser o responsável por mais essa maluquice dos petistas em apoiar um candidato no plano federal e outro no estadual. Samba do criolo doido é um adolescente perto desses pelés. O povo é ignorante mas não é imbecil.
Rafael vai acabar com o sonho de Rogério e de Carlos. Rogério e Carlos são ícones em antipatia. Rafael assim como o pai Ricardo, é abolidos e bem articulado em todo o RN. O filho do ex deputado estradeiro também está sempre presente em todas as reuniões.
É melhor postar uma foto com o maior estadista que esse país já teve, do que ir pro Hawaii fumar maconha.