martins em pauta

sábado, 25 de fevereiro de 2023

Após bombas serem jogadas em batalhão, comandante-geral da PM diz que ação não será tolerada

 Sábado, 25 de Fevereiro de 2023

Foto: Canindé Soares

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alarico Azevedo, se posicionou após o episódio envolvendo o arremesso de bombas ao 1º Batalhão da Polícia Militar, ocorrido na noite dessa sexta-feira (24). Ele determinou o reforço de policiamento em busca dos responsáveis pelo crime e afirmou que não será tolerado que qualquer policial militar seja vítima de ações como essa.

“Atos criminosos como esses não ferem apenas a integridade física, mas especialmente o Estado legitimado. Em função disso, determinei o reforço imediato do policiamento em toda a região metropolitana, assim como a realização de todos os esforços necessários para a identificação e prisão dos responsáveis por essa ação criminosa. Equipes do BOPE, Cavalaria, Choque e Rocam irão concentrar esforços junto ao policiamento dos batalhões nessa empreitada, saturando o policiamento em todas as áreas. A Polícia Militar é uma instituição de Estado, e a integridade dos seus integrantes é dever de todos nós”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Atentado contra 1° Batalhão da PM em Natal; Veja momento em que bomba explode

Por meio de nota, a Polícia Militar do RN disse repudiar veementemente tais ações, informando que empregará todos os esforços para efetuar a prisão dos envolvidos. Em caso de tentativa de confronto com as equipes policiais, estas utilizarão o uso da força na mesma medida.

A corporação conta com a colaboração dos órgãos de segurança e solicita à população que repasse qualquer informação a respeito dos criminosos, de maneira anônima, por meio do Disque-denúncia, no número 181.

Tribuna do Norte

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Exemplo um capitão fez meia dúzia de blitz , virou SENADOR DA REPÚBLICA, esse secretário de segurança vai virar um aposentado sem ter feito nada pelo estado SAUDADE do delegado MAURILIO PINTO

  2. Só lembrando ao pessoal da nossa Gloriosa Polícia, que os bandidos tem total apoio dos governos estaduais, com fatão GD, e federais com LULADRAO. Portanto, muita calma nessa hora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643