martins em pauta

terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Estarrecido, deputado mostra ‘feira livre’ de drogas nas ruas do RJ e pede socorro (veja o vídeo)

Terça, 21 de Fevereiro de 2023

“Liberou geral no Rio de Janeiro… Carnaval na avenida Brasil, porta de entrada da cidade do RJ, alô Supremo Tribunal Federal, ministro da justiça, o senhor esta aí?”

Questionou o deputado federal fluminense Luiz Lima, após divulgar um vídeo estarrecedor em que traficantes simplesmente montaram uma feira livre nas calçadas de ruas e avenidas da cidade, para vender drogas.

Na cena, barraquinhas com produtos específicos e uma grande variedade de drogas são mostradas, enquanto alguém narra e oferece, como em uma propaganda de TV, sem a menor cerimônia.

“É assim no Rio de Janeiro, a impunidade, o tráfico de drogas tomando conta de 70 do território de nosso município… Parada de Lucas, Complexo de Israel, Complexo de Lucas, como é citado neste vídeo, avenida Brasil, entrada do RJ. Droga livre, comercializada de forma livre, impunidade correndo solta, armamento pesado, e o RJ pede socorro ao desserviço que presta o Supremo Tribunal Federal nos últimos dois anos, cerceando a polícia militar de exercer o seu trabalho”;

Conclui Lima, indignado e acusando também a omissão do ministro da Justiça, o comunista Flávio Dino.

Sem dúvida, um cenário assustador e que tende a se espalhar pelo país, a depender do ‘péssimo exemplo’ que dá o atual governo do ex-presidiário.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643