martins em pauta

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

A primeira manifestação impactante de Zé Trovão na Câmara: 'Lula bandido, ladrão e vagabundo’ (veja o vídeo)

Quarta, 22 de Fevereiro de 2023

Durante debate no plenário da Câmara, o deputado federal Zé Trovão respondeu a mentiras propagadas por colegas da extrema-esquerda, trazendo dados para contraditar as afirmações genéricas feitas por eles com meros ataques aos adversários políticos.

Respondendo a um deputado petista, Zé Trovão detonou:

“Eu queria lembrar ao nobre Deputado do PT Helder Salomão que as informações que ele traz neste plenário, além de falsas, são mentirosas — são muito mentirosas! O senhor está aqui falando em inflação, Deputado. O senhor está aqui falando em desmatamento, mas o seu Governo do PT foi o que mais desmatou a Amazônia. O senhor está falando em inflação, mas nós superamos a maior pandemia já vista no mundo com muita responsabilidade”.

Dessa forma, o parlamentar explicitou a diferença, em sua concepção, entre Lula e Bolsonaro:

“Então, Deputado, reveja o que o senhor está falando, porque isso é mentira, é fake news. Outra coisa, Deputado: o Presidente Bolsonaro não foi acusado e preso por crimes de corrupção como foi o Presidente Lula. Bandido, ladrão e vagabundo é o Lula, não o Bolsonaro”.

Zé Trovão ainda alfinetou deputados de esquerda que comparecem à Câmara para proferir mentiras e distorções:

“Esses Deputados (...) se fazem presentes e têm responsabilidade com o Brasil e com a verdade. Não são como alguns que vêm aqui simplesmente para dar um show e falar sobre dados que não compreendem, ou não querem compreender, ou sobre os quais não querem falar a verdade. Estamos falando sobre algo muito sério, com relação aos ianomâmis. Isso não é brincadeira. Em nenhum momento somos contrários à existência de uma Comissão, ao acompanhamento da situação deles”.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643