martins em pauta

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

“Vai chegar para todos”, diz deputada, em previsão assustadora sobre censura e perseguição no governo do ex-presidiário (veja o vídeo)

 Quarta, 22 de Fevereiro de 2023

O youtuber Monark recebeu a deputada federal Bia Kicis para uma entrevista em seu podcast na plataforma Rumble e ficou realmente preocupado depois do que ouviu.

O jovem reclamava do fato de ter sido perseguido ao extremo mesmo sem ser ‘bolsonarista’ e sequer ter apoiado o governo de Jair Bolsonaro, nos últimos quatro anos.

Sem meias palavras, Bia fez questão de avisar que o que atinge hoje os conservadores não vai parar por aí:

"Você é um perseguido político… eu falei isso na tribuna, vocês estão aplaudindo porque estão perseguindo alguém de quem vocês não gostam, um adversário político… mas vai chegar pra todos";

Disse Bia, lembrando que até o governador do Distrito Federal, um advogado renomado com trânsito entre os poderes e que sequer apoiava Bolsonaro, foi afastado por uma canetada.

Monark, então questionou como será possível aguentar isso por quatro anos, e perguntou se o atual governo duraria tanto. A resposta de Bia foi ainda mais assustadora:

"É muito difícil a gente dizer… o grande problema é que a gente não sabe quanto tempo vai durar, basta olha para a Venezuela, olhar para Cuba… eles dominaram o ministério público, dominaram a mídia… pode durar infinitamente, lamentou a deputada".

Vale a pena assistir:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643