martins em pauta

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Com postagem desconcertante, deputado desmascara Felipe Neto, o 'novo censor oficial' escolhido pelo ex-presidiário Lula

Sexta, 24 de Fevereiro de 2023

"Eis a 'autoridade' do desgoverno Lula responsável por 'erradicar o discurso de ódio', convidado para debater o tema na UNESCO. Agora estamos a salvo. Ódio do bem pode! É assim que vai funcionar a regulação das mídias sociais: fakenews e discurso de ódio dependerá de quem fala!"

Com essa postagem em seu Twitter, o deputado federal Carlos Jordy fez questão de mostrar quem é, verdadeiramente, o youtuber Felipe Neto.

O post do parlamentar traz a reprodução de uma mensagem de Neto nas redes sociais com essa verdadeira ‘sopa de xingamentos desconexos e furiosos’, a qual nem precisamos descrever... confira:

O alvo do imitador de foca, obviamente, era o ex-presidente Jair Bolsonaro.

A indignação de Jordy se dá pelo fato de que Neto foi escolhido pelo ex-presidiário Lula para comandar, ao lado da comunista Manuela D’Ávila, um novo grupo de trabalho no Ministério dos Direitos Humanos, vejam só, “para apresentação de estratégias de combate ao discurso de ódio e ao extremismo” (como noticiado aqui no JCO).

Agora, imaginem esse rapaz sem qualquer noção da realidade, analisando o que é e o que não é discurso de ódio nas redes e determinando o que deve ou não ser ‘censurado'.

Pior, imaginem ele tendo ao seu lado uma especialista em ideologia de esquerda que vai ‘ensinar’ como fazer isso de acordo com os métodos 'aplicados com sucesso' em ditaduras comunistas.

Será a destruição total da liberdade de expressão no país e é preciso reagir!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643