martins em pauta

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

A razão da inevitável e vertiginosa queda do ex-presidiário (veja o vídeo)

Quarta, 22 de Fevereiro de 2023

Não dá mais para esconder que a imagem de Lula tem despencado de uma maneira assombrosa.

Um termômetro que pode ser utilizado é uma recente pesquisa encomendada pela Globo, "cabeça" do consórcio de mídia que apoiou o esquerdista para tomada do poder.

Segundo a pesquisa da Consultoria Bites o "governo Lula engaja menos nas redes sociais do que na época da campanha" e a diferença é assustadora.

Isso só reflete o já se observava na época da campanha, que o então candidato Lula tinha baixíssimo apoio nas redes sociais e menos ainda nas ruas, situação que gerou suspeita sobre o resultado apresentado no término do 2° turno.

Paralelo essa situação também é possível que boa parte da população tenha aberto os olhos para enxergar as inúmeras mentiras, distorções e hipocrisias ditas sem o mínimo rubor de bochechas por parte de Lula, assim de cara bem deslavada e dando risadinha.

O infame petista não se cansa nem por um segundo sequer de mentir e ludibriar o povo, mas muitos já perceberam que caíram no velho golpe do bilhete premiado, da picanha e da cervejinha que nunca chegarão e que o pobre que pagará imposto de renda e terá que trabalhar mais para viver mais apertado ainda, sem contar a vergonha que são os benefícios dados para amigos que fizeram o "L" através da captação de recursos pela Lei Rouanet; pois enquanto são liberados apenas dois milhões para o auxílio as vítimas do temporal em SP, mais que o dobro foram liberados para artista militante Cláudia Raia que irá captar 5 milhões de reais, e para os "artistas" do carnaval se fantasiarem de diabo foram liberados mais de 32 milhões. Isso é uma vergonha e deixa qualquer um revoltado, muito ao contrário se podia registrar na época de Bolsonaro que liberou mais de 700 milhões para Bahia e Minas por conta das águas.

A falta de vergonha na cara chegou a tal ponto que o presidente não tem nenhum tipo de receio de dizer claramente que o que foi dito e prometido antes da eleição, hoje será feito ao contrário, conforme pudemos registrar no vídeo.

Não é nenhuma novidade registrar que a esquerda mente e usa qualquer método para tomar o poder, porém não podemos nunca nos esquecer que o silêncio da sociedade ante a essas vergonhas somente fará que estes mentirosos se perpetuem no poder.

Não se pode permitir que eles sejam a única voz na história a sacramentar suas narrativas ardilosas e manipuladoras, as vozes dos homens decentes de nossa nação precisam se levantar, amadurecer e exercer uma oposição responsável antes que os vermes consumam nosso rico Brasil.

Veja o vídeo:

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

- Canal de YouTube: https://www.youtube.com/c/BOSCOFOZ 


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643