martins em pauta

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Com apenas uma frase, Nikolas resume a hipocrisia de Felipe Neto e Manuela no governo do PT

 Sexta, 24 de Fevereiro de 2023

O Governo do ex-presidiário Lula (PT) criou uma equipe "multidisciplinar" que pretende elaborar estratégias para combater supostos discursos de ódio e extremismo.

O grupo, que está sendo arquitetado pelo Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania (MDH), incluiu figuras polêmicas como a ex-deputada federal Manuela D'Ávila (PCdoB-SP) - que será a presidente da comissão -, o youtuber Felipe Neto, o ex-reitor da Ufpel, Pedro Hallal, e a jornalista da Folha de S.Paulo Patrícia Campos Mello, entre outros.

O que todos esses participantes têm em comum? Eles não são muito abertos ao diálogo, tolerância e discursos contraditórios.

Felipe Neto, por exemplo, dava suas "patadas" na internet em seus seguidores que ousavam defender o ex-presidente Jair Bolsonaro. Manuela D'Ávila, na campanha presidencial de 2018, falou abertamente sobre a necessidade de censurar a internet e Patrícia Campos Mello foi a repórter que Hans River do Rio Nascimento, ex-funcionário da Yacows, na famigerada CPMI das Fake News, acusou de oferecer sexo a ele em troca de informações para uma reportagem contra o ex-presidente Bolsonaro.

O colegiado terá duração de 180 dias e vai trabalhar em conjunto com o PL das Fake News, que o governo petista tenta aprovar no Congresso Nacional.

O deputado federal mais votado do Brasil, Nikolas Ferreira, - eterno algoz de Felipe Neto - resumiu toda essa hipocrisia do PT em apenas uma frase:

"Vamos criar um grupo contra extremismo com extremistas."

Certeiro!

Recentemente, Nikolas lançou um impactante livro chamado "O Cristão e a Política: Descubra como vencer a guerra cultural". Uma obra chocante e reveladora. 

Uma leitura indispensável! Clique no link abaixo se quiser adquirir o livro e apoiar Nikolas:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-cristao-e-a-politica-descubra-como-vencer-a-guerra...

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643