martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sábado, 31 de julho de 2021

Avante! A mentira jamais sobrepujou a verdade...

 Sábado, 31 de Julho de 2021

“Quanto à injustiça, é cometida de duas maneiras: pela violência e pela fraude. Uma pertence a raposa, outra ao leão. Todas as duas são indignas do homem, mas a fraude é a mais odiosa. De todas as injustiças, a mais abominável é a desses homens que, quando enganam, procuram parecer homens de bem”. (Túlio Cícero – Orador – advogado e filósofo romano).

Depois da live de Bolsonaro os “comissários do povo” falaram grosso, através do “Cartel de Imprensa” que se denomina “consorcio de imprensa”, liderados pela Globo, tentando intimidar os brasileiros honestos que querem o voto auditavel.

Além dos “comissários do povo”, os colunistas, analistas, especialistas e todos os tipos de “ista”, escreveram artigos tentando desmentir Bolsonaro. Os Institutos de Pesquisa rapidamente divulgaram que Bolsonaro perde para todos os candidatos. A Folha, na coluna de Mônica Bergamo, “a jornalista do lula”, divulgou que um dos Ministros chamou o Presidente de “moleque”, sendo aprovado por todos.

Tudo em vão! Gastaram tinta e papel sem atentar que a verdade não é desfeita. Jamais é desfeita. A verdade sempre vem à tona.

A mentira jamais sobrepujou a verdade.

Quando você sair às ruas, domingo, alegremente, lembre-se: você estará lutando contra escravos da mentira!

Vestido de verde-amarelo, como um “Dom Quixote tupiniquim”, sua luta não será contra “moinhos de vento”, mas contra escravos que adoram ser escravos.

Não contra homens, mas seres que se prostituíram e endeusaram uma ideologia que transforma homens livres em servos!

Seres sem espírito, seres ocos, seres que sofreram um colapso intelectual, seres que adoram a tirania, que aprovaram leis que são verdadeiras armas contra a liberdade.

Temos, portanto, a obrigação de retirar de suas mãos esse monopólio, inverter a situação, mostrar que estão errados, não deixar que nos escravizem.

Avante! Abaixo aos manipuladores da liberdade!

Abaixo às urnas que não permitem auditagem!

São muitas as algemas que nos prendem. Devemos quebrá-las sem medo de ser livres. São muitos os intrigantes que tolhem nossa liberdade e nossas decisões. Eles estão em todas as partes. Conspiram todos os dias tentando manter a estrutura de poder que criaram.

Os que se acham donos da Nação Brasileira fazem reuniões, manobras, puxam os fios condutores da trama, a Nação é uma espécie de joguete desses seres.

Vamos mostrar a eles nossa indignação cívica nesse domingo.

Vamos mostrar que eles não podem negar ao povo o direito de conferir o sistema eleitoral vigente e muito menos negar o direito de auditá-lo. Vamos mostrar a eles que não podem nos tirar o direito de acreditar na democracia.

Vamos às ruas alegres, radiantes, sem violência, sem brigas, sem quebra-quebra, mas firmes, fortes e convictos de que jamais daremos um passo atrás, pois estamos lutando pela verdade, pela liberdade e pela democracia.

Fonte: Jornal da Cidade Online

O STF e o Executivo Federal no embate sobre a questão da covid-19... Quem mente?

 Sábado, 31 de Julho de 2021

O STF colocou no ar um vídeo com os seguintes dizeres:

"Uma mentira repetida mil vezes vira verdade? Não. É falso que o Supremo tenha tirado poderes do presidente da República de atuar na pandemia. É verdadeiro que o STF decidiu que União, estados e prefeituras tinham que atuar juntos, com medidas para proteger a população. Não espalhe fake news! Compartilhe as #VerdadesdoSTF". 
A esse respeito, a Secretaria de Comunicação do governo divulgou, dia 29, a seguinte nota oficial:
Em relação ao vídeo veiculado em perfil oficial do Supremo Tribunal Federal, observamos o seguinte:
- O Governo Federal agiu e segue agindo, durante toda a pandemia, enviando recursos a estados e municípios, bem como material hospitalar. Mobilizou toda sua estrutura federal, incluindo as aeronaves da FAB, para transportar remédios, oxigênio, materiais diversos e, sobretudo, pacientes.
- O nosso Governo também criou programas para a manutenção de empregos (PRONAMPE), bem como despendeu R$ 320 bilhões para atender os mais necessitados que foram obrigados a ficar em casa, sem meios de sobrevivência, via Auxílio Emergencial.
- Fake news desestimularam o tratamento inicial da doença, desrespeitando, inclusive, parecer do Conselho Federal de Medicina que atribui ao médico a decisão de receitar, com aquiescência do paciente ou familiar, o tratamento off-label (fora da bula).
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, em abril de 2020, que "não compete ao Poder Executivo afastar, unilateralmente, as decisões dos governos estaduais, distrital e municipais que adotaram importantes medidas restritivas como a imposição de quarentena, suspensão de atividades de ensino, restrições de comércio, atividades culturais e à circulação de pessoas.”
Desta forma, o STF delegou poderes para que Estados e Municípios fechassem o comércio, decretassem lockdown, fechassem igrejas, prendessem homens e mulheres em praças públicas ou praias, realizassem toque de recolher, etc.
O Governo Federal, por duas vezes, foi ao STF para que decretos de governadores, que violavam incisos do art. 5° da Constituição Federal, que trata das liberdades individuais, fossem declarados inconstitucionais. Lamentavelmente estas ações sequer foram analisadas.
Em nenhum momento este Governo deixou de respeitar o sagrado direito à liberdade de expressão de todos. Cometem atos antidemocráticos exatamente os que querem, pelo uso da força, calar quem se manifesta.
O Presidente da República sempre defendeu, mesmo sob críticas, que o vírus e o desemprego deveriam ser combatidos de forma simultânea e com a mesma responsabilidade. A fome também mata.
A vacina é uma realidade em nosso Governo. Fora os países produtores da mesma, o Brasil é aquele que mais investe em imunizantes e que mais vacinou sua população.
Mais do que nunca, o momento continua sendo o da união de todos no combate ao mal comum: o vírus, que é mortal para muitos. 
Comento

O Supremo nunca deixou dúvidas quanto ao fato de que o Poder Executivo, nessa atuação conjunta com estados e municípios, só poderia agir em alinhamento com as políticas regionais e locais. Não era dado à União atuar em divergência com as medidas adotadas pelos entes federados. Nem mesmo podia intrometer-se nas terapias, ou obstar as excessivas intromissões na vida privada e nas liberdades e direitos individuais. No que lhe foi dado fazer, a União agiu exuberantemente como registra a nota da SECOM.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Bolsonaro encara Barroso: "É justo quem tirou Lula da cadeia ser o mesmo que vai contar os votos no TSE?” (veja o vídeo)

Sábado, 31 de Julho de 2021

Em sua live da última quinta-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro voltou a falar sobre a campanha que vem sendo feita contra o voto impresso auditável, principalmente pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso.

Bolsonaro afirmou que Barroso tem promovido ações contra a proposta do voto impresso auditável, chegando a interferir na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJ), para barrar o projeto.

Bolsonaro apontou, ainda, a incongruência em um sistema onde os responsáveis pela apuração das eleições são, justamente, os que liberaram o petista Lula para concorrer no pleito.

“É justo quem tirou Lula da cadeia ser o mesmo que vai contar os votos numa sala secreta no TSE?”, questionou ele.

Confira:

AO VIVO: Reação popular - O fim da bandidolatria no Brasil (veja o vídeo)

Sábado, 31 de Julho  de 2021

O ativismo judicial avança, passando por cima do Executivo e do Legislativo.

O povo é refém da ditadura da ‘toga’ e não aguenta mais essa realidade.

Será que existe uma saída para isso?

Para debater esses temas e buscar soluções, o Contraponto recebe o promotor Diego Pessi, um dos autores do livro Bandidolatria e Democídio – Ensaios sobre Garantismo Penal e a Criminalidade no Brasil.

Assista AO VIVO e compartilhe:

Procuradora diz que valor recuperado pela Lava Jato voltará para os condenados, com anulação de processos (veja o vídeo)

Sábado, 31 de Julho de 2021

Em entrevista ao canal do YouTube do delegado da Cunha, a procuradora da República Thaméa Danelon explicou que o dinheiro recuperado pela Operação Lava Jato, após as anulações de processos determinados pelo Supremo Tribunal Federal, deve mesmo voltar ao bolso dos condenados.

Thaméa cita as pessoas físicas que poderão ter o dinheiro “roubado” de volta.

“Teve um executivo da Petrobras que tinha 300 milhões na Suíça e ele pegou e devolveu inteiro, imagina o que ele não gastou”

Indignado, o entrevistador perguntou sobre quem mais poderia ter o dinheiro devolvido pelo governo

“Já foram anulados, primeiro um processo do ex-presidente Lula, depois mais quatro do presidente Lula, depois um do ex-presidente Temer, agora um do Guido Mantega”, enumerou a procuradora.

Vale ressaltar que, até junho deste ano, só a Petrobrás já recuperou 6 bilhões de reais e há ainda aproximadamente mais 9 bilhões a serem devolvidos para os cofres públicos, no âmbito da Lava Jato.

Realmente, o Brasil não é um país para amadores!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Moraes arquiva pedido de prisão de Gentili, mas Daniel Silveira continua preso

 Sábado, 31 de Julho de 2021

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, arquivou uma ação protocolada pela Câmara dos Deputados contra o apresentador Danilo Gentili.

A ação, arquivada na última quinta-feira (29), pedia a prisão de Gentili por incentivo à agressão de parlamentares.

No pedido, os parlamentares alegaram que o apresentador fez ‘grave ameaça ao livre exercício dos Poderes, mais precisamente do Poder Legislativo nacional’.

A ação foi motivada por uma publicação feita por Danilo Gentili em seu Twitter, em referência à PEC da imunidade, que tramitava na Câmara dos Deputados naquela ocasião :

“Eu só acreditaria que esse país tem jeito se a população entrasse agora na Câmara e socasse todo deputado que está nesse momento discutindo PEC de imunidade parlamentar”, escreveu o apresentador, que apagou a postagem horas depois.

Ao justificar sua decisão, Alexandre de Moraes afirmou que, com o arquivamento do inquérito sobre os atos antidemocráticos, a decisão deveria ser estendida ao caso de Gentili.

O que causa estranheza é que Moraes não tenha o mesmo entendimento no caso do deputado federal Daniel Silveira, que segue preso em regime fechado por motivo semelhante.

Parece que a questão do ministro com o deputado é pessoal, o que denota flagrante abuso de autoridade.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Em motociata no interior de SP, Bolsonaro leva multidão às ruas (veja o vídeo)

Sábado, 31 de Julho de 2021

Na manhã deste sábado (31), o presidente Jair Bolsonaro mais uma vez reuniu uma multidão ao participar de uma motociata, agora em Presidente Prudente, interior de São Paulo.

O evento foi organizado por apoiadores de Bolsonaro e contou com a participação do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas.

Bolsonaro chegou à cidade acompanhado do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga e do presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães, além do ministro Tarcísio.

A deputada federal Carla Zambelli também está na cidade.

A motociata começou no aeroporto da cidade, logo após a chegada do presidente. Bolsonaro chegou a parar a moto durante o passeio para acenar aos apoiadores que assistiam a motociata.

Ainda hoje, Bolsonaro deve visitar o Hospital Regional do Câncer na cidade, acompanhado do ministro Queiroga.

Confira:

Movimentos de direita realizam motociata e passeata em defesa do voto impresso auditável

Sábado, 31 de Julho de 2021

Em defesa do voto impresso auditável em prol da transparência nas eleições, os movimentos de direita do Rio Grande do Norte realizam, neste domingo (01/08) um ato Patriótico Conservador. Os potiguares sairão às ruas em passeata e em motociata. Os manifestantes se reunirão em dois pontos distintos. Com ambas concentrações marcadas para as 15h, o ponto de encontro da motociata será no Ponto 7, próximo ao Praia Shopping, em Ponta Negra, que sairá em direção ao Midway, local em que os manifestantes dos dois pontos se encontrarão. O ato nacional está confirmado em 27 estados, além do Distrito Federal.

Nos locais de concentração estarão sendo coletados alimentos não perecíveis em apoio à Campanha Estrada Solidária promovida pela PRF e que visa arrecadar alimentos para doação a instituições beneficentes. No RN, já são 39 entidades cadastradas.

“O fortalecimento da democracia passa por um sistema eleitoral confiável. Então, é de extrema importância que a população saia às ruas para lutarmos por transparência no processo eleitoral”, pontua o coordenador do evento Pethersonn Roryz.


Dia dos Pais injetará R$ 6 bilhões na economia, 13,9% a mais do que no ano passado, estima CNC

Sábado, 31 de Julho de 2021

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

A CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo) estima para o Dia dos Pais deste ano volume de vendas de R$ 6,03 bilhões, maior faturamento desde 2018, com alta de 13,9% em comparação à mesma data no ano passado.

Segundo o economista sênior da CNC, Fabio Bentes, o Dia dos Pais de 2020 foi o pior em 13 anos. O Dia dos Pais é a quarta data comemorativa mais importante para o comércio varejista brasileiro.

Na mesma época do ano passado, quando o varejo ainda experimentava o início do processo de flexibilização das medidas restritivas voltadas ao combate à primeira onda da pandemia do novo coronavírus, as vendas caíram 11,3% e geraram o menor volume financeiro (R$ 5,30 bilhões) desde 2007, que foi de R$ 4,98 bilhões. Agora, já há várias regiões brasileiras autorizando o funcionamento do comércio a toda capacidade.

“Nesse quesito, os pais deram mais sorte que as mães neste momento, pegando a economia um pouco mais favorável, embora a questão do preço e do crédito mais caro sejam uma certa âncora para um crescimento um pouco menor do que poderia ser se a inflação não estivesse alta. A recuperação seria bem mais rápida”, disse Bentes, em entrevista à Agência Brasil.

R7 com Agência Brasil

Mourão nega renúncia e diz que segue no governo Bolsonaro ‘até o fim’

 Sábado, 31 de Julho de 2021

Foto: reprodução/Twitter

O vice-presidente Hamilton Mourão foi às redes sociais neste sábado, 31, para afastar a possibilidade de renunciar ao cargo e dizer que segue o governo Jair Bolsonaro “até o fim”, apesar das críticas do chefe do Planalto.

“Desde 2018 tenho viajado pelo Brasil e muitas pessoas falam que votaram na chapa JB-Mourão por confiar em mim. Em respeito a essas pessoas e a mim mesmo, pois nunca abandonei uma missão, não importam as intercorrências, sigo neste governo até o fim”, escreveu Mourão no Twitter.

O posicionamento ocorre após novas críticas feitas pelo presidente Bolsonaro à atuação de Mourão e notícias veiculadas na imprensa de que o vice estaria sendo aconselhado a renunciar ao cargo.

Na última segunda-feira, 26, Bolsonaro afirmou que “por vezes” Mourão atrapalha o governo. Em entrevista à rádio Arapuan, da Paraíba, o presidente disse que a função de vice é similar a do cunhado: “Você casa e tem que aturar, não pode mandar embora”, afirmou.

Conforme a CNN informou, Mourão teria sido aconselhado por um general da reserva próximo a ele no início desta semana a renunciar ao cargo. Mourão teria respondido que não seria ainda o momento para deixar o governo. O vice-presidente, escolhido por Bolsonaro para compor a chapa da candidatura presidencial em 2018, tenta agora emplacar uma candidatura ao Senado no próximo ano e já flertou com a possibilidade de se lançar ao governo do Rio Grande do Sul.

Com informações de Estadão Conteúdo

Bolsonaro diz que tudo que CPI conseguiu apurar é que ele é motoqueiro

 Sábado, 31 de Julho de 2021

Foto: reprodução/Twitter

O presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado (31) que tudo que a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid no Senado conseguiu descobrir sobre seu governo é que ele é motoqueiro. A provocação foi em resposta a fala do presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM), que o chamou de péssimo presidente e ótimo motoqueiro em 13 de julho.

“Segundo aquele senador da CPI, eu sou motoqueiro. É o que a CPI conseguiu apurar agora contra o meu governo. Serei, fui, com muito orgulho, um motociclista. É a liberdade na pista em duas rodas. Um prazer inigualável”, disse Bolsonaro em discurso em cima de um carro de som.

Aziz fez o comentário pouco antes da interrupção dos trabalhos da CPI da Covid, em meados de julho. “Agressor de mulheres, adora gritar com as mulheres, mas adora andar de moto. Grande motoqueiro o Brasil tem, péssimo presidente o Brasil tem”, acrescentou o senador ao criticar o presidente.

Após troca de tiros, PM apreende pés de maconha e arma caseira na Toca da Raposa, em Nova Parnamirim; Suspeitos fugiram

 Sábado, 31 de Julho de 2021

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar trocou tiros com bandidos no início da tarde deste sábado (31), durante uma incursão na comunidade Toca da Raposa, em Nova Parnamirim. Os policiais foram ao local após uma denúncia de que haveria uma moto roubada lá.

Na chegada da Polícia Militar, os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo. Houve revide, mas ninguém ficou ferido. Os criminosos fugiram por uma área de mata. O Potiguar 1 foi acionado para dar apoio na ocorrência.

A ação resultou na apreensão de uma arma caseira com munições deflagradas e drogas – entre maconha, crack e cocaína -, incluindo dois pés de maconha. Os policiais apreenderam ainda placas de veículos.

A ocorrência foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Cidade da Esperança, em Natal.

Fonte: Blog do BG

RN recebe mais 51,6 mil doses da Coronavac e totaliza 436,4 mil doses de imunizantes entregues pelo Ministério da Saúde em 12 dias

 Sábado, 31 de Julho de 2021

Foto: Divulgação/Aeroporto SGA

Chegou ao RN na tarde deste sábado (31) mais um lote de vacinas produzidas pelo Instituto Butantan. Foram 51.600 doses da Coronavac, distribuídas pelo Ministério da Saúde.

Somadas às 60.010 doses da Pfizer que chegaram pela manhã de hoje, o RN totaliza 113.610 vacinas recebidas neste sábado.

Considerando os últimos doze dias, o RN recebeu 436,4 mil doses ao todo.

Vacinas entregues pelo Ministério da Saúde ao RN nos últimos doze dias:

Pfizer: 116,9 mil doses
AstraZeneca: 178,8 mil doses
Coronavac: 140,7 mil doses

Total: 436,4 mil doses

OPINIÃO DOS LEITORES

Movimentos de direita realizam motociata e passeata em defesa do voto impresso auditável

Sábado, 31 de Julho de 2021

Em defesa do voto impresso auditável em prol da transparência nas eleições, os movimentos de direita do Rio Grande do Norte realizam, neste domingo (01/08) um ato Patriótico Conservador. Os potiguares sairão às ruas em passeata e em motociata. Os manifestantes se reunirão em dois pontos distintos. Com ambas concentrações marcadas para as 15h, o ponto de encontro da motociata será no Ponto 7, próximo ao Praia Shopping, em Ponta Negra, que sairá em direção ao Midway, local em que os manifestantes dos dois pontos se encontrarão. O ato nacional está confirmado em 27 estados, além do Distrito Federal.

Nos locais de concentração estarão sendo coletados alimentos não perecíveis em apoio à Campanha Estrada Solidária promovida pela PRF e que visa arrecadar alimentos para doação a instituições beneficentes. No RN, já são 39 entidades cadastradas.

“O fortalecimento da democracia passa por um sistema eleitoral confiável. Então, é de extrema importância que a população saia às ruas para lutarmos por transparência no processo eleitoral”, pontua o coordenador do evento Pethersonn Roryz.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Não entendi até agora porque tanto medo desses esquerdistas do voto impresso pela impressora do TSE .??
    Alguém me explique.
    Porquê esse medo???

  2. O método do MINTOmaníaco das rachadinhas eh criar factoides pra esses seguidores idolatras mentecaptos dele terem o que ruminar … Vão arrumar o que fazer! O MINTOmaníaco vai perder de todo jeito gado véi…

  3. EU NÃO VOU VOTAR NA URNA ELETRÔNICA ANO QUE VEM!!! FAÇA IGUAL EU PATRIOTAS, ESCREVAM O NOME DO BOLSONARO EM UM PAPELZINHO E BOTEM EMBAIXO DA URNA ELETRÔNICA! E DEPOIS ANULEM O VOTO 😎👉👉

  4. Isso já morreu esqueçam isso. Eu pensei q o mito iria mostrar uma urna onde o técnico apertava Jair e aparecia a cara de Lula kkkkk

  5. Tanta coisa pra esse presidente fazer em prol da população brasileira, e esse homem só pensa em voto auditável impresso …. Triste realidade a nossa 😧

Ministro Alexandre de Moraes, do STF, determina retomada de investigação sobre suposta interferência de Bolsonaro na PF

Sábado, 31 de Julho de 2021

Foto: Adriano Machado/Reuters

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a retomada da investigação que apura possível interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal. As informações são da âncora da CNN Daniela Lima.

“Considerada a prorrogação de prazo para o término do presente inquérito, por mais 90 (noventa) dias, contados a partir do dia 27/7/2021 e a necessidade de realização de diligências pendentes para o prosseguimento das investigações, não se justifica a manutenção da suspensão da tramitação determinada pelo então relator em exercício, Min. MARCO AURÉLIO, em 17/9/2020”, escreve.

O inquérito foi aberto no ano passado, após Sergio Moro afirmar, na saída do cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública, que o presidente Jair Bolsonaro agiu para interferir na Polícia Federal, com pressão para alterações na composição da corporação.

As investigações estavam suspensas até que o Supremo julgasse outro processo, que decide se o presidente da República pode ser obrigado a prestar depoimento e em que formato, presencial ou por escrito. A decisão da suspensão foi tomada em setembro do ano passado, pelo então ministro do STF Marco Aurélio Mello, aposentado no início do mês.

Segundo o despacho de Moraes, a possibilidade ou não do presidente ser ouvido “está previsto para data breve”, em 29 de setembro. O inquérito foi prorrogado por mais 90 dias a partir do dia 27 deste mês.

CNN Brasil

GOLPE: Idoso recebe nota de R$ 420 como pagamento de dívida e ainda dá troco

 Sábado, 31 de Julho de 2021

Foto: Polícia Militar

Um idoso, de 75 anos, sofreu o golpe da nota falsa no valor de R$ 420, na cidade de Unaí em Minas Gerais. A cédula forjada era o pagamento de um empréstimo com uma dívida de R$ 100, e por isso, o senhor devolveu R$ 320 de troco para o golpista.

A cédula falsa, de cor verde, tem desenhos de bicho-preguiça e de folhas de maconha. De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a questionar sobre a veracidade da nota, mas o golpista disse que havia sacado o dinheiro em um caixa eletrônico.

Foto: Polícia Militar

O responsável por passar a nota falsa foi preso e, com autorização do inquilino, teve sua casa revistada por policiais, em entrevista o policial afirma: “O dono da casa onde ele morava temporariamente autorizou a nossa entrada e, já na varanda, nós vimos um vaso com um pé de maconha. Entramos e encontramos um embrulho grande contendo um tablete e duas porções da droga. Durante as buscas, ainda localizamos outra porção de maconha e R$ 56.”

Segundo o tenente Henrique Hiroshi Asanome, o golpista trabalhava em uma fazenda vizinha ao local onde a vítima mora. Ele pediu R$ 100 emprestado para o idoso e voltou para pagá-lo com a nota falsa. A vítima falou que nunca tinha visto a cédula, mas o autor afirmou que tinha sacado o falso dinheiro em um caixa eletrônico de um banco em Unaí. Ele se aproveitou da situação para ludibriar o idoso.

Com informações de G1

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055