martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sábado, 3 de setembro de 2022

Grande carreata de Allyson e Rogério em Mossoró

Sábado, 03 de Setembro de 2022

Foto: reprodução

Prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade), realiza a primeira carreata com os seus candidatos a deputado estadual e federal, Jadson e Lawrence (Solidariedade), respectivamente, o candidato ao senado, Rogério Marinho (PL) e Fábio Dantas (Solidariedade), candidato ao governo do RN, pelas ruas de Mossoró.

A carreata “Pra fazer mais” partiu da Avenida Felipe Camarão, vizinho ao Aeroporto, vai passar pelo Bairro Aeroporto, Alto da Conceição e Belo Horizonte, finalizando na Praça dos Esportes no centro da cidade com um grande discurso de cada um deles.


Fonte: Blog do BG


Moro se manifesta sobre busca e apreensão em sua casa, vai ao ataque contra o PT e faz revelação grave

Sábado, 03 de Setembro de 2022

A informação de que a Justiça Eleitoral cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do ex-juiz Sérgio Moro pegou a todos de surpresa.

Segundo a Folha de S.Paulo, "o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná tomou a decisão acatando o argumento de advogados do PT de que diversos materiais impressos da campanha violam a legislação eleitoral."

Sérgio Moro acaba de se manifestar sobre a ação em suas redes sociais:

"Hoje, o PT mostrou a 'democracia' que pretende instaurar no país, promovendo uma diligência abusiva em minha residência e sensacionalismo na divulgação da matéria.
O crime? Imprimir santinhos com letras dos nomes dos suplentes supostamente menores do que o devido", escreveu o ex-juiz.

E prosseguiu:

"Nada comparável aos bilhões de reais roubados durante os Governos do PT e do Lula. 
Não me intimidarão, mas repudio a tentativa grotesca de me difamar e de intimidar minha família."

Alô, alô, TSE!! Por que os spots de Bolsonaro não estão chegando às rádios do Brasil?

Sábado, 03 de Setembro de 2022

Fábio Wajngarten, atual Secretário-Executivo do Ministério das Comunicações, usou o Twitter, na noite desta sexta-feira (2), para denunciar que várias rádios brasileiras estão entrando em contato com a equipe de campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) para informar que os spots para esses veículos de comunicação ainda não foram entregues pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Os spots são as gravações em áudio para as rádios das mesmas campanhas que são entregues para as emissoras de televisão. Só que sem imagens.

Na rede social, Wajngarten falou:

- Muitas rádios ligando para o departamento de mídia da campanha do Presidente Jair Bolsonaro informando que não receberam os respectivos spots que serão veiculados amanhã a partir das 5:00hrs da manhã. O responsável pela distribuição é o TSE . Algum problema no sistema de distribuição? - questionou.

Já eram 21 horas de sexta-feira, quando a denúncia veio à tona e os spots deveriam ter sido veiculados às cinco da manhã deste sábado (3).

Na web, os internautas questionaram se seria boicote ou só má-vontade mesmo.

- Boicote??? Perseguição descaradamente! - disse um rapaz.
- Bah aí sim, só faltava mais essa!! É muita má vontade - resmungou outra moça.

AO VIVO: Petista atira em eleitor de Bolsonaro dentro de igreja / Lula perto de desistir? (veja o vídeo)

 Sábado, 03 de Setembro de 2022

Faltando menos de um mês para as eleições, o clima está cada vez mais tenso! Teve até petista atirando em eleitor de Bolsonaro em uma igreja em Goiânia.

Onde vamos parar? 

Para falar sobre esses e outros assuntos, o Jornal da Noite recebe os jornalistas Diogo Forjaz e Claudio Lessa.

O STF planeja aumentar a segurança no 7 de setembro em 70% em relação a 2021. Do que eles têm medo?

E um áudio vazado supostamente mostra Lula encarando a realidade, abatido por ter sido chamado de ex-presidiário no debate entre os presidenciáveis, a verdade dói! 

Termine o dia bem informado com o Jornal da Noite!

Assista, compartilhe, compartilhe, contribua para que o Jornal da Cidade Online continue a ser sua voz.

Bolsonaro na Rede TV: Destruindo mentiras e apontando caminhos

Sábado, 03 de Setembro de 2022

Bolsonaro na sabatina de quinta-feira na Rede TV mostrou coragem, sensatez e integridade.

Em uma sabatina conduzida com honestidade, inteligência e ética, claro, o presidente pareceu confortável e com mais espaço para tornar suas respostas claras, permitindo que ele apontasse muitas mentiras criadas pela grande mídia.

O presidente fez um aceno para empresários e defendeu a importância da iniciativa privada. Até aqui, somente ele e o candidato do partido Novo entendem que um estado paternalista e ditatorial nunca será a solução.

Bolsonaro foi além ,em um gesto raro na politica ocidental, defendeu novamente a família, a vida, a liberdade.

Conseguiu mostrar que o pequeno avanço em alguns pontos foi por causa do papel que teve o anterior presidente da câmara e também por decisão do congresso.

No jogo democrático, o executivo perdeu algumas batalhas, mas  colocou que serão retomadas  em um segundo mandato, enquanto muitas outras ainda seguem curso.

Deus esteja com nossa Nação.

Foto de Carlos Alberto Chaves Pessoa Júnior

Carlos Alberto Chaves Pessoa Júnior

Professor. É formado em Letras pela UFPE.

Machista, Lula comete “sincericídio” e feministas esquerdistas emudecem

Sábado, 03 de Setembro de 2022

Lula é um machista inveterado.

Com a idade mais avançada, não tem mais a mesma facilidade para mentir e enganar sua infame plateia, cada vez mais reduzida.

Assim, por vezes comete o ‘sincericídio’ e mostra sua verdadeira face.

Como para os movimentos que o acompanham só o que interessa é a retomada do poder, para que possam ressurgir as velhas falcatruas de outrora, ninguém se manifesta.

Na quinta-feira (1), em discurso no Pará, Lula associou o trabalho doméstico a uma função tipicamente feminina.

“A gente quer que a nossa mulher seja respeitada; a gente quer que o nosso companheiro homem, quando a sua companheira trabalha, ele tenha a dignidade de ir para a cozinha ajudar no serviço da mulher, porque assim ele vai ser parceiro.”

No mês passado, o ex-presidiário já havia admitido a possibilidade do homem bater na mulher ‘fora de casa’.

“Mão de homem foi feita para trabalhar, fazer carinho em quem ama, nos seus filhos, não para bater em mulher. Quem quiser bater em mulher, que vá bater em outro lugar [e não em casa].”

Isso é o Lula...

Deixem que ele fale...

Lançamento surpreendente vai ajudar o povo a "limpar" o Congresso e extirpar a esquerda

 Sábado, 04 de Setembro de 2022

Em apenas 30 dias, o povo brasileiro terá a chance de renovar o legislativo "limpando" a esquerdalha da Câmara e de boa parte do Senado.

Dia 02 de outubro, dia da votação, será marcante!

Diante disso, o Jornal da Cidade está lançando uma novidade incrível para ajudar o povo a escolher os melhores candidatos: 

O APLICATIVO DO JORNAL DA CIDADE ONLINE.

Diariamente, vamos mostrar a insanidade da esquerda e como se livrar da ameaça socialista contra o nosso País.

Com o app, você terá a notícia na mão a qualquer momento e ainda será notificado quando algo urgente acontecer.

Oportunidade imperdível.

Para baixar o app, clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Um aviso importante: Precisamos da sua ajuda!

Para nos fortalecer nessa batalha contra a censura - estamos há mais de um ano 'desmonetizados' - é muito simples. São duas opções.

assinatura do JCO por apenas R$ 9,99 mensais, que lhe dará o acesso exclusivo ao conteúdo da destemida Revista A Verdade. 

Se você baixar o app do JCO, pode fazer a assinatura lá mesmo.

Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Caso queira, pode nos ajudar com doações de qualquer valor através do PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Use o QR Code:

Contamos com você nessa batalha!

da Redação / Jornal da Cidade Online

As forças do bem

Sábado, 03 de Setembro de 2022

O que pode contra as forças do mal senão as forças do bem? O que pode clarear tempos sombrios senão os raios da esperança? O que pode afastar as trevas da mentira senão a luz da verdade? Quem pode combater o lado negro da força, da desesperança, do engodo e da trapaça senão os intrépidos patriotas?

São tempos difíceis, vamos enfrentá-los. São horas decisivas, estejamos em alerta máxima.

Não vacilo ante os perversos ataques dos “Contras”, nem temo os solertes movimentos dos “Terceiroviistas”, que serão tirados aos borbotões até as eleições de outubro próximo. Nosso Brasil brasileiro tem que se apresentar apto para lutar contra aquela gente que não representa nosso País, de forma alguma.

A Nação Verde e Amarela que, no próximo dia 07 de Setembro estará nas ruas de norte a sul deste gigante das Américas, revelará para o mundo quem é este povo em toda sua inteireza.

O Brasil não é deles, os desonrados da Pátria. O Brasil é nosso e deve ser devolvido, em primeiríssimo lugar, para aqueles que foram vitimados pelos vermelhos.

O que digo apenas se louva na conhecida lição do grande Ruy Barbosa, trazida com seu discurso proferido em 20 de março de 1919, no Teatro Lírico do Rio de Janeiro, cujos ensinamentos se mostram mais atuais do que nunca.

Disse o “Águia de Haia”:

“O Brasil não é isso. É isto. O Brasil, senhores, sois vós. O Brasil é esta assembleia. O Brasil é este comício imenso de almas livres. Não são os comensais do erário. Não são as ratazanas do Tesoiro. Não são os mercadores do Parlamento. Não são as sanguessugas da riqueza pública. Não são os falsificadores de eleições. Não são os compradores de jornais. Não são os corruptores do sistema republicano. Não são os oligarcas estaduais. Não são os ministros de tarraxa. Não são os presidentes de palha. Não são os publicistas de aluguer. Não são os estadistas de impostura. Não são os diplomatas de marca estrangeira. São as células ativas da vida nacional. É a multidão que não adula, não teme, não corre, não recua, não deserta, não se vende. Não é a massa inconsciente, que oscila da servidão à desordem, mas a coesão orgânica das unidades pensantes, o oceano das consciências, a mole das vagas humanas, onde a Providência acumula reservas inesgotáveis de calor, de força e de luz para a renovação das nossas energias. É o povo, em um desses movimentos seus, em que se descobre toda a sua majestade.”

Começou a campanha eleitoral para o pleito de outubro próximo. É chegado o tempo daqueles que desejam submeter ao crivo do povo as reputações que carregam, bem como assim a qualificação que possuem e os propósitos com os quais exercerão os cargos e as funções que pleiteiam, caso sejam eleitos.

Desta obviedade decorre outra que, segundo uma sã lógica, não pode ser posta em dúvida, qual seja: para quem zelou por sua reputação durante toda vida e tem uma ideia para defender é melhor se expor ao julgamento popular do que prescindir deste, pois quem luta por uma causa não pode descurar sequer de um só apoio.

Assim andou muito bem o candidato Jair Bolsonaro desprezando a proposta enganosa no sentido de que não deveria participar de entrevistas preparadas pela velha e carcomida mídia ou dos debates com seus adversários, porque estes somente lhe trariam desgastes.

Até aqui o Capitão foi a todas e se espera que não falte a qualquer delas injustificadamente, porque tem o hábito de falar a verdade nua e crua, além do que seu passado não o condena nem o desqualifica para ser reeleito.

Tudo quanto o atual Presidente da República fez durante sua última e vitoriosa campanha foi se apresentar como realmente pensa e como é por dentro e por fora. Não precisou mais do que isto para ser eleito e pelo menos um dos muitos que varreu de dentro do Planalto, o finório socialista FHC, acabou por reconhecer que, ao longo de seu governo, tudo quanto vinha fazendo era exatamente o que havia prometido durante sua campanha de 2018.

Mesmo tendo a verdade do nosso lado reconheço, entretanto, que não se pode deixar de levar em conta o grau de banditismo dos “Contras” ou o ódio figadal dos “Terceiroviistas” que se origina do fato de o candidato dos patriotas ter fechado os dutos e cortado as gordas tetas por onde escorriam rios de dinheiro que mamavam dos cofres públicos.

Para especificar a origem da ira contra o Presidente eleito, consideremos alguns exemplos: a mídia podre e velhaca, escrita e televisada (Globo, UOL, Folha de São Paulo, Estado de São Paulo); as entidades de classes tomadas de assalto pelos vermelhos (OAB, AEPET, ABGP da famigerada Petrobrás e congêneres); os sindicatos, o MST, a UNE, a CUT, as ONG’s gatunas; os Cartórios e seus feudos odiosos; os xiitas do meio ambiente e vendilhões do agronegócio; os Banqueiros e as bancas vorazes; os Blogs sujos do PT; os chupins da FUNAI, do INCRA, e os gigolôs dos DETRAN’s; os donos dos carros pipas no Nordeste; os proprietários das balsas dos rios na Região Norte; a horda comunista de Reitores das Universidades Federais; a “Artistália Rouanet”; as grandes empresas ex-sócias dos cofres do BNDES (Odebrecht, OAS, JBS, Andrade Gutierres, Camargo Correa e congêneres); as organizações criminosas que estão perdendo milhões de dólares em face do implacável combate ao trafico de drogas e outras que tais.

Para agravar mais ainda a luta de Bolsonaro à frente da Nação Verde e Amarela deve ser sopesada a vergonhosa situação engendrada na mais Alta Corte do País que, ultrajando outros tribunais, libertou um criminoso contumaz para pudesse tentar roubar a Nação Brasileira outra vez.

Contudo, pondere o meu caro leitor, a questão da falta de vergonha daquela gente nem é muito grave frente ao que estão fazendo para violar a “Nova Ordem Brasileira” os tais lados negros do STF e do Congresso Nacional para anarquizar o País, para insuflar a balbúrdia, para implantar o caos até “cubanizar" o Brasil. Isto sim seria o fim ou, pelo menos, o princípio do fim, caso os vermelhos pudessem vencer e não vencerão.

E não vencerão porque o que propõem, sem rebuço, é inaceitável. É exatamente o mesmo regime que destruiu Cuba e a Venezuela; é a mesma escravidão de um povo como na China comunista; é o caminho para miséria que hoje experimenta a Argentina, o Chile e a Nicarágua e é a repetição da incompetência e da roubalheira sistêmica que marcaram as últimas três décadas dos governos do social-comunismo que vitimaram milhões de brasileiros e que nenhum homem de bem pode aceitar.

Ademais, que patriota algum se impressione com o fato de Bolsonaro estar concorrendo contra um criminoso condenado que fugiu da prisão ou que se livrou temporariamente de suas condenações. Isto não transforma um ex-presidiário em um homem honesto, nem apaga sua trajetória delituosa, muito pelo contrário, só agrava sua reputação e o desmoraliza ainda mais.

Ao Capitão cumpre e tão somente revelar a verdade. Nada ele tem a temer e nós os patriotas igualmente, por mais perversa que seja a campanha difamatória que o homem vem enfrentando há quase 4 anos, pois, como um dia ensinou Teresa de Ávila (1515-1582) – canonizada “Santa Teresa de Jesus” e proclamada “Doutora da Igreja” – “A verdade padece, mas não perece”. Não tenho a menor dúvida quanto a isto.

Foto de José Maurício de Barcellos

José Maurício de Barcellos

Ex-Consultor jurídico da CPRM-MME. É advogado.


Fonte: Jornal da Cidade Online

MOSSORÓ: Polícia Militar realiza uma das maiores apreensões de droga de 2022 no município

Sábado, 03 de Setembro de 2022


Foto: Blog Fim da Linha

Uma denúncia anônima, chegada ao CIOSP, neste sábado 03 de setembro de 2022,  levou policiais do 12º Batalhão a realizarem uma das maiores apreensões de droga em Mossoró neste ano de 2022.

A ação policial, que contou com viaturas de Rádio Patrulha e da ROCAM foi realizada na região das Malvinas, no Bairro Dom Jaime Câmara.

Foram apreendidos 12 quilos de maconha em tabletes, uma escopeta calibre 12 de repetição com 17 munições, caderno de anotações e balanças de precisão, 820 reais em dinheiro vivo, além de um veículo Onix. Todo material foi encontrado dentro de uma residência. A Polícia suspeita de que a droga tenha sido transportada pelo veículo.

Três pessoas, sendo uma mulher identificada como, Laura Rayane de Lima Souza, 18 anos, natural de Almino Afonso-RN e dois homens, identificados como, Gabriel Alves Rodrigues da Silva, 23 anos e Eduardo Fernando da Silva Fernandes, 20 anos , ambos naturais de Natal/RN, que estavam na casa, foram conduzidas à Delegacia de Plantão e apresentadas ao delegado plantonista Teixeira Júnior, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.

De acordo com a polícia até o momento nenhum dos conduzidos assumiu a propriedade do material ilícito. A ocorrência está em andamento na DP de plantão, onde estão sendo lavrados os procedimentos de flagrante. Participaram da ação que culminou com a descoberta de uma boca de fumo, as VTRs, B-1211 ), Rocam 02, B – 1213 e VTR Malvinas.

Com informações do Fim da Linha

Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Já já os três entrarão no mercado de trabalho aprovado pela Governadora Fátima do PT.
    Meu marginal, meu emprego.

VÍDEO: Médica Roberta Lacerda responde críticos que a acusam de ter usado a pandemia como plataforma política: “Não vou permitir que ninguém me censure”

Sábado, 03 de Setembro de 2022

Após ter suas redes sociais retiradas do ar, a médica infectologista e pré-candidata a deputada federal pelo PL, Roberta Lacerda, gravou um vídeo em um novo perfil no Instagram em tom de desabafo e respondeu aos que a acusam de ter usado a pandemia como plataforma política.

DESABAFO DA DOUTORA ROBERTA LACERDA

Depois de ter todas as redes censuradas, estou com uma nova conta no instagram: @doutoradorn

Preciso desabafar.

Existe um questionamento de parte da imprensa e até de alguns cidadãos sobre o fato de eu se candidata nessa eleição.

Vamos lá, tenho uma dúvida.

Qual impedimento eu tenho?

Sou médica, brasileira, com documentação em dia e o principal: nenhum impedimento jurídico criminal.
Essas mesmas pessoas que dizem que eu quero holofotes, apoiam e votam em candidatos de um partido cheio de holofotes porque saqueou o país nos 16 anos de poder.

E eu é quem estou errada em colocar como opção de voto para o povo potiguar?

Fiquei conhecida e reconhecida por salvar vidas na pandemia e defender tratamento precoce para evitar internação de pacientes com um virus letal. Sou infectologista e tive o direito cerceado de medicar pacientes, preferiam que eu os visse morrer na minha frente sem que eu pudesse fazer nada.

E ainda me perguntam porque eu decidi me candidatar???

Ué??
Não está claro que precisamos de pessoas na câmara federal que possam lutar pela autonomia medica? Pelo simples direito de exercer o que nos propomos a fazer, que é salvar vidas.

Sim, fiquei em evidencia na pandemia porque lutei para salvar pessoas.

Sim, a imprensa me procurou e fez barulho para que eu pudesse ser ouvida.

Sim, eu sou candidata a deputada federal e nada, absolutamente nada me impede disso.

Você que acha que eu quero holofotes, sim, eles são necessários para iluminar os caminhos de um Brasil livre.

Roberta Lacerda
Médica infectologista

Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

    1. MUITO IMPORTANTE QUE MÉDICOS, OU QUAISQUER OUTROS PROFISSIONAIS QUE TENHAM SIDO ACHINCALHADOS . TENTEM E CONSIGAM MUDAR O PERFIL DO LEGISLATIVO BRASILEIRO. CHEGA DE CAFAGESTE . BRASIL ACIMA DE TUDO…

    2. Dona Edna, a senhorita deve ser eleitora do chefe da quadrilha chamada PT. Depois de um “CAFAGESTE” desses, não tem como negar kkkkk.

  1. O que te impede é voto que você não tem pra ganhar. Vá receitar remédio de verme, sem eficácia alguma, achando salvar vidas, em outra freguesia.

    1. Comentário ridículo, tenha RESPEITO por uma médica que trabalhou muito salvando vidas, a ciência na medicina nunca foi uma ciência EXATA.
      Enquanto uns aconselhavam esperar a falta de ar para fazer algo, quando muitas vezes já era tarde demais, a nobre médica buscava tratamentos que pudessem prevenir os piores efeitos da doença.
      Pessoas com esse tipo de comentário só demonstram a inveja do sucesso dos outros. Parece ser mais um ESQUERDOPATA que torce contra tudo.

  2. Parabéns dra Roberta.
    Competente, sábia e humana.
    Precisamos de pessoas assim na medicina, na política enfim cuidando e defendendo a vida, a saúde enfim as causas necessarias ao povo brasileiro. Adiante, força e coragem. DEUS CONTIGO.

  3. Dra. Roberta a senhora manchou sua credibilidade e sua reputação quando entrou nessa roubada, caia fora ainda é tempo.

    1. João Maria, ao contrário do que você falou, acredito que Dra.Roberta vai melhor é muito o nível da política brasileira, tristeza é ver um Ladrão como Lula sendo candidato, onde na realidade ele deveria estar preso.

  4. Seria ótimo se a classe médica que reclama da tabela Sus( com razão ) que sabe as humilhações de ser plantonista nas urgências FOSSEM CANDIDATOS.
    Tem uma ruma de gente VERMELHA sem a menor condição de ser DEPUTADO.

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643