martins em pauta

domingo, 19 de fevereiro de 2023

MARTINS-RN: JOVEM MORRE EM ACIDENTE NA RN-117 JÁ NO SITIO PICO DOS CARROS, DESCIDA DA SERRA MARTINS / UMARIZAL.

Domingo, 19 de Fevereiro de 2023


Por volta de 04:00 para as 05:00 da manhã deste domingo de carnaval, 19 de fevereiro, um jovem de nome Antônio Neto de Souza Lima, 28 anos, que residia no vizinho município de Viçosa-RN, vinha de Martins e na ultima curva da serra, na entrada que da acesso a Pedra Rajada, sobrou na curva e bateu violentamente em um poste de alta tenção que fica a poucos metros do asfalto, 

Devido a pancada  o jovem ficou caído no pé do poste do lado direito e a moto ficou em torno de 5 metros a frente do lado esquerdo, com o impacto da pancada o jovem veio a óbito no local.

A policia foi informada do ocorrido, compareceu ao local, fez o isolamento, acionou o "ITEP" que fez os procedimentos preliminares e removeu o corpo para sua sede em Pau dos Ferros, onde será exame de  necropsia, e em seguida fará liberação do corpo para o sepultamento que deverá acontecer na cidade de Viçosa.  


Também compareceu ao local a Policia de Transito Estadual a "PRE", mais conhecida por "os amarelinhos" que parou motociclistas desavisados, tanto que subiam ou desciam a serra, fotografou com força as placas das  motociclistas com os condutores e garupas sem capacete e outros itens de segurança obrigatórios, agora fazer como o outro, é só aguardarem carta. Quer dizer multas.

Nossos sentimentos a todos os familiares, que Deus dê o conforto a todos nesta hora de angustia e dor.


                                             ALERTA 

Com  esse acidente em poucos meses, já se foram dois jovens que sobraram em curvas diferente na serra e perderam a vida colidindo em postes.

 É  visível a proximidade  dos postes de alta tensão da pista de rolamento, sem que as autoridades tomem as devidas providencias, vendo no mínimo a legalidade da localização dos mesmos. 

Vamos nos pegar com Deus, para que não aconteça mais, pois do jeito que está, descer essa serra com postes em muitos pontos lambendo a pista de rolamento, é coisa de doido.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643