martins em pauta

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Manuela e Felipe Neto entram no Governo do PT para um "trabalho" inacreditável

Quinta, 23 de Fevereiro de 2023

O PT continua firme com sua agenda de divisão social e lacração institucionalizada. Agora eles vão criar um grupo de trabalho no Ministério dos Direitos Humanos “para apresentação de estratégias de combate ao discurso de ódio e ao extremismo”. Para tanto convidou o polemista da internet, Felipe Neto.

Uma coisa é certa, Felipe Neto entende de fake news até porque recentemente ele foi condenado a pagar R$ 8.000 para o ex-presidente da FUNAI, Marcelo A. Xavier da Silva. Neto acusou o ex-presidente da FUNAI de agredir o pai idoso, sem nenhuma fundamentação – em agosto de 2020.

Para presidir essa ‘comissão’, cujo objetivo real parece ser a perseguição implacável dos adversários ao atual governo, foi convidada a comunista Manuela D'ávila, que só não foi derrotada pelo general Mourão na corrida pelo senado gaúcho porque desistiu do pleito semanas antes das eleições.

Felipe Neto, um milionário do youtube que não possui conhecimento técnico em área nenhuma, vai despejar seu anti-bolsonarismo, agora com chancela federal. 

Segundo a portaria do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania, o grupo de trabalho terá as seguintes atribuições: assessorar o ministro Silvio Almeida “nas questões referentes ao discurso de ódio e ao extremismo”, “realizar estudos e discutir estratégias de combate ao discurso de ódio e ao extremismo” e “propor políticas públicas de direitos humanos para combater o discurso de ódio e o extremismo”.

Além dos integrantes da “sociedade civil” – leia-se esquerdistas radicais – o  grupo ainda terá cinco participantes da pasta federal de direitos humanos, sendo: um da Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos; um da Secretaria Nacional dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+; um da Assessoria de Participação Social e Diversidade; um da Assessoria Especial de Comunicação Social; e um da Assessoria Especial de Educação e Cultura em Direitos Humanos.

Confira abaixo quem são os 24 integrantes da sociedade civil no grupo de trabalho:

– Manuela Pinto Vieira d’Ávila, que presidirá os trabalhos;
– Camilo Onoda Caldas, na condição de Relator;
– Christian Ingo Lenz Dunker;
– Débora Diniz Rodrigues;
– Esther Solano;
– Felippe Mendonça;
– Felipe Neto Rodrigues Vieira;
– Guilherme Stolle Paixão e Casarões;
– João Cezar de Castro Rocha;
– Isabela Oliveira Kalil;
– Letícia Maria Costa da Nobrega Cesarino;
– Dolores Aronovich Aguero;
– Lusmarina Campos Garcia;
– Magali do Nascimento Cunha;
– Marcos Xukuru;
– Michel Gherman;
– Nina Santos;
– Patrícia Campos Mello;
– Pedro Rodrigues Curi Hallal;
– Rosane da Silva Borges;
– Ricardo Campos;
– Ronilso Pacheco;
– Rosana Pinheiro-Machado; e
– Rodney William Eugênio.

Um verdadeiro "circo dos horrores".

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643