martins em pauta

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Site da Globo faz chacota com versículo bíblico para exaltar Paolla Oliveira

Sexta, 24 de Fevereiro de 2023

Com a eleição de Bolsonaro em 2018, depois de muitos anos, o Brasil passou a ter um líder que nunca se intimidou em mostrar sua fé cristã. A primeira-dama Michelle, evangélica fervorosa, reforçava isso.

Deveria ser normal, na medida que mais de 80% dos brasileiros se declaram cristãos (seja católico, evangélico ou protestante).

Isso a pequena elite formada por intelectuais, artistas e jornalistas e políticos socialistas não deixaria passar; e desde então as ofensas, provocações e profanações ficam cada vez mais recorrentes e cada vez mais agressivas.

Não satisfeitos com figuras de demônios e agressões à atores caracterizados como Jesus Cristo, com transmissão ao vivo para todo o país.

Um Instagram das Organizações Globo, o "Gshow", ridicularizou um versículo bíblico, alterando o texto no sentido mais profano possível:

“Eu e minha casa serviremos a Paolla Oliveira, rainha perfeita!”

Confira:

Certamente, existem muitas formas de elogiar uma mulher sem usar a Bíblia ou qualquer outro livro sagrado para isso. E o redator responsável sabe disso: aí voltamos ao primeiro parágrafo desse texto – o objetivo não é exaltar a atriz, nem provocar os cristãos e sim atacar Bolsonaro e seus eleitores.

Profanar valores religiosos nunca termina bem, com nenhuma religião, em nenhum período histórico – mas os esquerdistas brasileiros costumam ignorar as lições da historia e vivem numa realidade própria. Um mundo pequeno, inserido em mentes ainda menores. 

Enquanto isso, nós cristãos, continuaremos a seguir os ensinamentos das Sagradas Escrituras:

“Eu e a minha casa serviremos ao Senhor”. Josué 24:15.
Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643