martins em pauta

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Realista, deputado cearense faz chacota de mentira de campanha do ex-presidiário (veja o vídeo)

 Segunda, 20 de Fevereiro de 2023

Definitivamente o tal aumento de R$ 18,00 no salário mínimo anunciado pelo ex-presidiário Lula, que ocupa o Palácio do Planalto, está virando ‘meme’ nas redes sociais.

Um novo vídeo, agora gravado pelo deputado estadual do Ceará, Carmelo Neto, o mais votado do estado já viraliza.

O parlamentar tenta usar o valor para comprar a prometida picanha com cerveja que o ex-sindicalista prometeu aos eleitores, em caso de vitória no último pleito.

No mercado, ele coloca na cesta duas garrafinhas de cerveja e uma peça modesta de picanha. Mas na hora de pagar a conta, o caixa avisa que faltam ainda mais 132 para inteirar, num total de R$ 150,00.

Não teve jeito, e o parlamentar se contentou com o velho pão com mortadela, aquele pagamento tradicional aos militontos para garantir ‘volume’ em atos e manifestações políticas da esquerda.

"Mais uma vez o povo é enganado pelo PT, e aqui no Ceará a situação vai ficar ainda pior por conta do aumento de impostos do governador do PT, que eu votei contra".

Disse Carmelo referindo-se ao aumento do ICMS, que passará dos atuais 18% para 20%, em medida proposta pelo executivo e aprovada na assembléia legislativa do estado nordestino. A nova tarifa incidirá sobre combustíveis, energia e telecomunicações, impactando no aumento dos custos e preços em toda a cadeia produtiva.

As mentiras de Lula, sem dúvida, merecem esse tom de chacota… e não adianta fazer o ‘L’, pois a picanha não vai aparecer na mesa como em um passe de magica.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643