martins em pauta

terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

PL toma atitude e finalmente é liberado por Moraes para seguir adiante e deixar Lula em pânico

Terça, 21 de Fevereiro de 2023

O Partido Liberal, de Valdemar da Costa Neto, teve que pagar uma multa milionária nunca antes aplicada a uma legenda no Brasil.

Foram R$ 22,9 milhões, estabelecidos em processo instaurado pelo ministro Alexandre de Moraes, no âmbito do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o qual ele preside.

O motivo está relacionado às eleições, após a sigla ter apontado possível falha no processo eleitoral, relacionado às urnas, durante a realização do segundo-turno, em outubro do ano passado.

Como punição pela 'falta de provas' e alegando 'litigância de má-fé', Moraes determinou a cobrança do valor e determinou ainda o bloqueio da conta bancária do PL.

Esgotados os pedidos para liberação junto ao TSE, só restou pagar o valor para poder continuar administrando a legenda e seguir em frente, agora com várias mudanças em seus quadros e uma oposição para liderar.

Agora, o campo está livre para o PL investir na candidatura de Michelle Bolsonaro a um cargo público, como Costa Neto falou que faria tão logo as contas do partido fossem liberadas e a legenda tivesse dinheiro em caixa para bancar as viagens e até treinamentos para a ex-primeira-dama.

Michelle, aliás, já assumiu como presidente do PL Mulher e demonstrou que sequer precisará de preparo, pois está afiadíssima.

Se depender dela e de Jair Bolsonaro, que anunciou sua volta ao Brasil para breve, não será a falta de dinheiro que os impedirá de levar a esquerda e o desgoverno do ex-presidiário ao desespero.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643