martins em pauta

terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Mulher do ex-presidiário Lula é desmoralizada e vira 'meme' entre os foliões: "Solte a sua Janja"

Terça, 21 de Fevereiro de 2023

Agora, já se sabe por que o casal presidencial, Lula e Janja da Silva, resolveu evitar o contato mais próximo com a população e curtir o feriado de Carnaval em praia privativa da Bahia.

Já nos primeiros dias de festa, era possível ver pessoas fantasiadas fazendo 'memes' da primeira-dama.

"Solte a sua Janja" foi a frase predileta dos foliões.

Alguns diziam se tratar da força da mulher em cargos-chave e outros apelavam para o teor vulgar da declaração, associando "às cachorras" (uma gíria pejorativa utilizada para apontar mulheres consideradas f'úteis).

O certo é que a postura da atual primeira-dama não tem agradado, dentro ou fora do Governo.

Nos bastidores do Planalto, já são conhecidas as primeiras rusgas entre ela e o braço-direito feminino de Lula, a deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. O motivo seria o fato de Janja estar presente em momentos que só os chefes de Estado poderiam aparecer ou a cúpula do governo atuar.

Por conta da interferência absurda da socióloga até em reuniões ministeriais, na semana passada, e no encontro do ex-presidiário com Joe Biden, não faltaram 'memes' para destacá-la.

Em outra ocasião, ainda durante a campanha presidencial, Janja foi flagrada pedindo ao marido - em tom de brincadeira - para tomar o "viagra do sertão", deixando o ex-condenado desnorteado e completamente desmoralizado.

- Bebe, meu bem - dizia a socióloga, aos risos.

Na 'epoca, o deslize de Janja foi compartilhado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP):

- Além de Deus, pátria, família e liberdade, papai é o único presidenciável também em mais uma área aí - alfinetou o parlamentar, sem perder a piada.


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643