martins em pauta

terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Análise assustadora revela suposta ameaça por trás do novo logo do PT (veja o vídeo)

Terça, 21 de Fevereiro de 2023

Recentemente o Partido dos Trabalhadores (PT) aproveitou a onda da volta ao poder do seu principal líder e mentor, o ex-presidiário Lula, para lançar um novo logo, em substituição à velha estrela branca sobre um fundo vermelho e a sigla ‘PT’ ao centro, também na cor do sangue.

Agora com linhas modernas e estilizadas, cantos arredondados e sobreposições, apenas o ‘T’ segue na cor vermelha. O ‘P’ foi dividido em partes geométricas, com uma haste amarela, colada a um semicírculo azul contendo, ao centro, uma estrela branca com pontas também arredondadas.

Assim, ao visualizar as grandes letras na posição normal, temos faixas paralelas que correm da esquerda para a direita, em amarelo, azul e vermelho, e a estrela ao centro, em destaque.

Ao que parece, o partido de esquerda, surgido pelas mãos de pessoas simpáticas as ideologias comunista e socialista e às falidas teorias da malfadada luta de classes de Karl Marx, busca não só uma modernização mas também demonstrar que estão aderindo parte das cores da bandeira brasileira.

Uma demonstração de patriotismo e amor ao nosso principal símbolo… dirão alguns.

Mas uma análise que corre nas redes sociais mostra o novo logo por um outro ponto de vista, incluindo aí o reposicionamento, do vertical para o horizontal.

E o que se tem é surpreendente…

Ali está, com extrema exatidão, uma cópia de parte da bandeira da Venezuela… o país da América do Sul devastado após décadas de governos de esquerda e massacrado sob a ditadura sanguinária do socialista Nicolás Maduro.

O logo teria sido pensado e desenvolvido com base na ciência semiótica, uma técnica de marketing e publicidade desenvolvida na Alemanha Nazista e aprimorada pelo antigo regime da União Soviética com o objetivo de trabalhar a mente da população e incutir mensagens de forma suave e ‘escondida’ fazendo-a aceitar naturalmente, mesmo o que não seria aceitável.

Vale a pena assistir, pois tudo indica que eles estão certos de que, desta vez, irão implantar a ideologia vermelha no Brasil.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643