martins em pauta

domingo, 16 de outubro de 2022

Comício de Lula teria tido coação de prefeito a servidores e pagamento por comparecimento (veja o vídeo)

 Domingo, 16 de Outubro de 2022



Segundo ela, o prefeito da cidade, Wagner dos Santos Carneiro, conhecido como Waguinho, teria obrigado os servidores municipais a comparecerem ao comício do petista sob o risco de penalidades internas e até mesmo de demissão.

No vídeo, publicado em seu canal com milhares de seguidores e mais de 50 mil visualizações, ela explica a gravidade da situação e aponta que além do prefeito, a ação parte também da esposa dele, Daniela do Waguinho, que acaba de ser eleita deputada federal.

Eduarda divulga um áudio cuja voz diz ser do secretário de saúde de Belford Roxo, com as ‘instruções’ que devem ser passadas aos servidores:

"As pessoa tem que ter noção de que se o Waguinho tá indicando um lado e esse lado não vence e o opositor vence, ele perde força. Então vamos falar, abrir os olhos dos colegas, porque agora é defender o nosso prato de comida. Entendam o que estou falando. Vamos seguir o que o Waguinho está orientando. Fala pros nossos amigos e vamos monitorando a rede social aí, chamando no privado e explicando", teria dito Christian Vieira, dando a entender que tanto ele quanto os servidores não apoiariam Lula, mas que o correto seria acatar a ordem.

A jovem patriota chama a atenção para a frase ‘monitorar as redes sociais’, o que seria uma forma de controlar quem compareceu ao comício.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643