martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Notícia fantástica para Bolsonaro: Tarcísio vai massacrar, diz nova pesquisa

Quinta, 20 de Outubro de 2022


Tarcísio de Freitas (REP) já está com 58% enquanto Fernando Haddad (PT) 42% - são 16 pontos de diferença a 11 dias do pleito. Com um detalhe, a curva de Tarcísio está ascendente enquanto Haddad está em queda.

Há que se destacar a margem imensa entre os eleitores evangélicos, onde Tarcísio tem 61% das intenções contra apenas 28% de Haddad. Falamos com exclusividade com o cientista político, do instituto Real Time Big Data, Bruno Soller e ele afirmou:

"Tarcísio consegue amealhar boa parte dos votos de Rodrigo Garcia, disparando no interior do estado e diminuindo diferenças na região metropolitana da capital. O caminho de Tarcísio parece pavimentado para a vitória.”

No primeiro turno a diferença entre Tarcísio e Haddad foi de aproximadamente 1,5 milhão de votos. Tarcísio teve 9,8 milhões enquanto o petista teve 8,3 milhões de votos.

E o cientista político, Soller, continuou:

"Se considerarmos que Tarcisio consiga pegar uns 75% votos do Rodrigo (Garcia candidato do PSDB, derrotado no 1º turno) dá para gente considerar de 4 milhões a 4,5 milhões de votos de diferença."

É o resultado dos sonhos de Bolsonaro.

Confira a pesquisa abaixo, ou CLIQUE AQUI.

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643