martins em pauta

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Ex-ator da Globo está prestes a voltar para a cadeia

Quinta, 20 de Outubro de 2022



A magistrada que determinou sua soltura ignorou o fato de que o crime com maior taxa de reincidência é a pedofilia.

A soltura de José Dumont na semana passada gerou polêmica no Rio de Janeiro. Até mesmo o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), se manifestou sobre o caso, dizendo que era um escárnio.

Ele foi preso inicialmente no mês passado no apartamento dele, no bairro do Catete na zona sul da capital fluminense. Os agentes da polícia cumpriram um mandado de busca e apreensão e encontraram, em computadores e celulares, imagens de crianças e adolescentes sendo explorados sexualmente. 

O ator foi preso em flagrante e levado para o sistema prisional do Rio. Vizinhos chegaram a fazer denúncias contra ele por suspeitas de sua relação com uma criança de 12 anos de idade, com quem viram o ator fazer carícias. De acordo com a polícia fluminense, há provas contundentes do abuso sexual e mantê-lo solto seria um risco para menores de idade. Após o caso vir à tona, um processo que andava parado contra José Dumont na Paraíba, também por estupro de vulnerável, foi retomado pelo Ministério Público paraibano.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643