martins em pauta

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Ratinho ‘fecha com Bolsonaro’ e o motivo é impactante (veja o vídeo)

 Quarta, 19 de Outubro de 2022



Como já noticiado aqui no JCO, estiveram presentes os cantores sertanejos Gustavo Lima e Leonardo, que participaram de uma entrevista coletiva ao lado presidente, após o encontro.

Mas também outras celebridades, como Sula Miranda, Chitãozinho, Fernando Zohr, Pedro Manso e o apresentador do SBT, Ratinho, entre outros.

E foi Ratinho, que ainda no primeiro turno entrevistou Bolsonaro e todos os demais presidenciáveis em seu programa na TV, quem revelou o que o levou a ‘fechar com o capitão’, pela reeleição:

"Estou vendo de um lado, a verdade, de um povo bem verde e amarelo e, do outro, um monte de mentiras. Por exemplo, eu entrevistei todos os candidatos e perguntei para todos os candidatos a mesma coisa – O que você vai fazer para aumentar o salário mínimo? Ué, vou aumentar! (repete o que ouviu de Lula)… mas isso não é resposta, isso é uma mentira", disse, afirmando ainda que comparou os candidatos e concluiu que Bolsonaro é o melhor entre todos:

E completou:

"Eu vejo que o Bolsonaro é alguém como eu que gosta do Brasil. Não tem alguém que pense mais nas outras gerações do que o presidente."

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo também fez um rápido discurso emocionado e ressaltou justamente esse ‘desapego’ de Bolsonaro, que se dedica ao país e ao povo, pela liberdade e pelo futuro das próximas gerações.

Zezé cobrou que todos os brasileiros não só prestigiem e apoiem essa luta patriótica do presidente, como também façam a sua parte.

Esse apoio a Jair Bolsonaro é impactante, considerando que vem de pessoas que são unanimidades nos segmentos artístico e de comunicação, com milhões de fãs e seguidores, sobre os quais exercem fortíssima influência.

O resultado já pode ser observado nas ruas, com o ‘vira voto’ a todo vapor.

Vale a pena conferir os vídeos:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643