martins em pauta

terça-feira, 18 de outubro de 2022

A estratégia e o domínio emocional desconcertantes de Bolsonaro

 Terça, 18 de Outubro de 2022



Podem saber que a presença em carne e osso do homem que condenou Lula, já desestabilizou o molusco. Além de delimitar o campo de batalhas para o público: daqui para cá é combate à corrupção, para lá estão os corruptos.

Coisa de gênio em estratégia e comunicação pública.

Em sequência vimos um Bolsonaro contido, sóbrio, porém incisivo em suas falas.

Desarmou a todos que esperavam berros, socos no púlpito, palavrões e baixaria.

Coisa de Sun Tzu.

Atraiu isentões, limpinhos e ouvidos sensíveis para o seu lado.

Fez inúmeras acusações, desmascaramentos, orientando inclusive aos ouvintes pesquisarem no Google sobre o que falava. Tratou os eleitores como pessoas autônomas, livres para pensarem, estudarem e definirem suas próprias escolhas.

Da parte de LULA, vimos um sujeito raivoso, desnorteado, nervoso, esfregando as mãos, caneta e óculos, sem lugar confortável, obedecendo comandos do Presidente, que até convidou-o para ficar perto, com a mão em seu ombro: Bolsonaro adotou postura de Estadista conciliador.

Lula tentou repisar mentiras gastas, como os 51 imóveis, queimadas na Amazônia, "rachadinha" e outras já amplamente desmascaradas.

NÃO COLOU.

Mas Lula não teve como escapar de suas ligações suspeitíssimas com Ortega, Maduro, Fidel, Foro de São Paulo, Marcola, PCC, narcotráfico e presidiários, além das escabrosas fake News de canibalismo, pedofilia e genocídio.

Lula convenceu ZERO pessoas de sua inocência nos escandalosos casos de corrupção, quebra de estatais e envio de nosso dinheiro para ditaduras miseráveis.

Em síntese, o Cara que se acostumou a ser bajulado por toda a velha mídia, ser tratado como "O grande líder popular", foi tratado pelo que realmente é, um político velho, corrupto, mentiroso e ficou desconcertado.

Resultado: Lula já desmarcou os próximos debates.

SÓ COMPARECERÁ NA ‘GROBO’!

Deu ruim, né molusco?

Pedro Possas. O autor é médico.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643