martins em pauta

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

“Acho impossível” Bolsonaro tirar a diferença, diz Lula, sobre 2º turno

Quinta, 20 de Outubro de 2022

Foto: Reprodução

Lula disse nesta quinta-feira (20) que acha “impossível” Jair Bolsonaro tirar a diferença que há entre eles a 10 dias do segundo turno. Em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro, onde cumpre agenda de campanha, o petista afirmou que o Datafolha, divulgado ontem, serve apenas para “alertar” sua campanha.

“Acho impossível ele tirar a diferença em uma semana, mesmo fazendo as loucuras que ele faz e contando as mentiras que ele conta”, afirmou Lula.

“A pesquisa serve apenas para nos alertar. Falta pouco mais de uma semana de campanha, estamos disputando o chamado voto de abstenção, de pequenos setores da sociedade, porque a eleição está muito parelha, está muito apertada e tem muita gente decidida”, acrescentou.

O Datafolha divulgou, nesta quarta-feira (19), sua terceira pesquisa com projeções para o segundo turno das eleições presidenciais. Considerando apenas os votos válidos, em que são descontados nulos e brancos, Lula ficou com 52% —oscilação negativa de um ponto em relação à sondagem anterior— e Bolsonaro com 48%, oscilação positiva de um ponto.

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Acha impossível,mas o desespero é grande. Só falta o Luladrão dizer que é de direita e que ama a família tradicional.

  2. O MITO não vai tirar nada, vai ficar só esperando o povo lhe mandar para o local de onde vc nunca devia ter saído seu ladrão safado e mentiroso.

  3. Já tirou, os institutos estão fazendo alguns ajustes para dar o resultado na realidade. Hoje, sem sombra de dúvidas, Bolsonaro 53% e Lula 47, mas… vai ser Bolsonaro 56% e Lula 44%. O resultado final é este. Pode gravar.

  4. “Impossível “…”uma semana”…”datafolha”!? Lulaflex o Sr jamais subestime o próximo. Não é apenas uma semana entre o 1 e 2 turno, a partir de hj restam 10 dias. Mas, o trabalho vem sendo feito desde o 1 turno. Se o datafolha é o seu parâmetro então o Sr pode pedir a faixa. Por outro lado lembre que o voto é do povo e este pode surpreender o Sr no dia 30.

    Bolsonaro 22

    1. Quero ver o que tem por trás do sigilo de 100 anos. Eita pau Perreira.

    2. Aceite que dói menos …. Kkkkkkkk. Lula será o próximo presidente do Brasil . Agora é 1️⃣3️⃣

    3. Um canalha desse tem moral pra julgar ninguém, ladrão safado e mentiroso, sobrevive dos dementes que ele encantou com migalhas, pq ptista comunista é assim, VAGABUNDO, MAMADOR DE RECURSOS, vive a esperar um “peitinho” pra ter vida fácil, tem a rotina de propagar o pouco e se esbaldar no muito. Raça sebosa, tanto quem faz, quanto quem defende. E TENHO DITO!!!

    4. Desde as primeiras pesquisas Bolsonaro sobe, é só sobe; enquanto lula estagnou, e agora diminuiu o seu percentual, veja que as pesquisas, a exemplo do 1o turno, represam os números de Bolsonaro e alavancam os de lula, assim, a se confirmar, realmente o povo reprovou a roubalheira do pt comandada por nove dedos, também seria muita insensatez do povo brasileiro, o cara promover e em alguns momentos confessa a maior roubalheira do mundo e ainda é presenteado pela anulação do processo, e ainda ser eleito presidente, com isso estaríamos no patamar do povo mais idiota do planeta terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643