martins em pauta

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Algoz do PT, agente da PF que estava na comitiva de Tarcísio foi decisivo para garantir a segurança de todos (veja o vídeo)

Quarta, 19 de Outubro de 2022

O alvo, agora, foi Tarcísio de Freitas, candidato ao governo de São Paulo.

O fato ocorreu durante a inauguração do primeiro Polo Universitário de Paraisópolis. Rajadas de tiros de fuzil interromperam o evento.

O caos se espalhou.

A segurança de Tarcísio teve que responder com fogo e minutos depois recebeu apoio da PM-SP.

Nas imagens foi possível ver pessoas correndo, policiais militares se posicionando e o agente da PF Danilo Campetti, que foi candidato a deputado estadual pelo Republicanos, corajosamente em campo aberto orientando os civis com uma pistola Glock na mão direita.

Segundo informações, Campetti pediu que todos se deitassem no chão e depois desceu do prédio com a arma em punho assim que começaram os disparos.

Em 2019, o PT se queixou à PF pelo fato de Campetti ter trabalhado na segurança dos funerais do neto de Lula, evento para o qual o petista saiu temporariamente da prisão. O argumento era o engajamento ostensivo de Campetti a favor de Bolsonaro nas redes sociais.

Graças a ação do agente, ninguém se feriu. A não ser um dos bandidos que, obviamente, já deve contar com os 'pesares' da velha mídia.

Paraisópolis é uma das principais bases da organização criminosa, PCC.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643