martins em pauta

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Regina Duarte diz que fada madrinha gay de Cinderela “ameaça valores”

Quinta, 20 de Outubro de 2022

A atriz Regina Duarte criticou, pelas redes sociais, o filme Cinderela, que está no catálogo da Amazon, por ter uma fada madrinha gay. Ao compartilhar um vídeo do também ator Carlos Vereza, ela escreveu: “Amigos de verdade da infância brasileira: Cinderela da Disney ameaça os valores de nossas crianças !”.

No vídeo, Vereza diz: “O Walt Disney sempre se esmerou no respeito às crianças nos seus desenhos. E gora eu vejo na Amazon, na história da Cinderela – que sempre tinha uma fada madrinha, uma senhora, em geral, idosa – vejo, com espanto, um gay, o ator Billy Porter. Com vestido, salto alto e uma varinha”.

“Deixo bem claro: eu não tem nada contra a opção (sic) sexual de cada um. Agora o que não pode é ser lobby. Sabe por que não pode lobby? Porque a Disney, essa Disney atual, que não faz justiça a seu criador, declarou recentemente que vai investir 50% de suas produções no movimento LGBT e uma infinidade de letras. Parece que esse episódio é algo isolado, não é não. Isso faz parte da nova ordem mundial para desconstruir a sexualidade das crianças, confundir as crianças, assim como a ideologia de gênero”, prossegue o ator.

Veja:

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Falou e se expressou corretamente sobre este absurdo assunto que está se propagando pelo mundo. Agora todo mundo tem que ser o que eles querem? O PT adora este tipo de comportamento. Criança é para aprender a brincar e estudar e não estar assistindo este tipo de filme.

  2. Regina só esqueceu que o filme da cinderela que está no Amazon, NÃO é o filme da Disney. É uma releitura, até porque o filme feito pela Disney deve ser exibido na plataforma da Disney e a Amazon é concorrente.

  3. Na minha cidade quando eu era criança,contava- se as pessoas homossexuais. Hoje se conta os Héteros. É o fim das famílias,e do mundo. O pior é que essas pessoas querem a fim da força que todo mundo seja homossexual.

  4. Verdade, não tenho nada a ver pela ‘opção sexual ” perigo, pois as aberrações pedófilos também tem ” opções ” agora fazer apologia ao gay, para crianças isso é demais, sejam, respeito, porém respeitam as crianças e famílias tradicionais. porra….

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643