martins em pauta

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Clima de derrota toma conta da campanha e Lula foge do próximo debate

Quarta, 19 de Outubro de 2022



A data, marcada para a próxima sexta (21), estava agendada há vários dias e marcaria o segundo encontro entre os presidenciáveis, desde o início da campanha neste segundo turno das eleições.

Jair Bolsonaro, que já havia confirmado presença, comparecerá e será sabatinado pelos jornalistas.

Segundo informações de bastidores, obtidas pela redação do JCO, o clima da equipe de campanha, de amigos e de pessoas próximas ao descondenado é de velório, desde a acachapante derrota do último domingo (16), quando ele foi massacrado por Bolsonaro em rede nacional, no debate transmitido pela Band.

A última saída desesperada é fugir dos debates e se expor o mínimo possível para tentar ‘estancar a sangria’ de votos que 'viram rapidamente' a favor do capitão.

Lula, talvez, compareça no encontro que será realizado pela Rede Globo, onde deverá impor uma série de regras e contar com o ‘apoio’ de William Bonner para se sentir ‘protegido’.

Vale lembrar um trecho do debate da Band, quando Bolsonaro volta a lembrar a ‘íntima relação’ entre Lula e o crime organizado, algo constatado durante a visita do petista ao Complexo do Alemão, no RJ.

No local ele contou com a presença, sim, de pessoas honestas e trabalhadoras, que representam 99,9% dos moradores das comunidades, mas vacilou ao ser 'ciceroneado' durante toda a visita por figuras ligadas ao tráfico e ao crime organizado.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643