martins em pauta

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Através de recursos do Governo Federal, Mossoró recebe novo maquinário para zona rural do município

Quinta, 20 de Outubro de 2022

Fotos: Wilson Moreno (Secom PMM)

A Prefeitura de Mossoró apresentou na manhã desta quinta-feira (20) o novo maquinário destinado à zona rural. Os veículos chegaram com o intuito de melhorar as condições de acessibilidade nas comunidades rurais e proporcionar mais qualidade de vida ao homem do campo, por meio dos serviços prestados pela gestão pública.

O maquinário chega ao município por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), empresa vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), com recursos do governo federal, através do ex-ministro Rogério Marinho e o Presidente Bolsonaro.

Mossoró recebeu 10 novos veículos, sendo 5 carros-pipa, duas caçambas e uma escavadeira PC. As máquinas recém-entregues se somam a outros dois tratores que já estão no campo.

“Estamos aqui realizando a entrega oficial dos veículos que já estão prontos para dar suporte à infraestrutura rural, principalmente para as nossas estradas vicinais. Mossoró possui uma área rural com grande extensão de estradas vicinais. O maquinário chega para dar a manutenção às estradas, possibilitando o acesso aos moradores para ir e vir”, explicou Faviano Moreira, secretario municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Parabéns para os trabalhadores rurais mossoroenses. É o governo federal prestigiando o campo. Aliás, quando o prefeito Allyson declarará apoio ao Presidente que não esquece de Mossoró, Jair Bolsonaro?

  2. Vai pedir voto para Bolsonaro prefeito Alisson.. o homem já mandou uma carrada de dinheiro para tu calçar vários bairros e agora vem essa outra e tu fica aí esperando os petralhas massacrar tu de novo aí.. deixe de moleza

    1. Coroné ludjerio vai te aquietar babaca, Cadê tua guivernadora goipi fantoche do consorcio nordeste que não fez uma obra de relevância no RN e muito menos apoiou o homem do campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643